Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida

    Bom Galera, eu tenho visto em servidores privates como de Ragnarok/Mu e outros, uns players que tenham comandos de admin. Ai fiz uma pesquisa no na net e vi umas coisas,oque parece ser e que eles usam SQL Injection para oque parece invadir a CP ow seila oque e com isso eles modificam la e ficam com comandos de admin. então queria saber se alguem meda um help com isso. eu estudei um pouco o SQL injection até e to tentando aprender mais tbm. mas se alguem pode dar uma ajuda pra facilitar isso. Obs: Eu não quero aprender isso para detona o servidor e coisas do tipo,só quero mesmo aprender. Obrigado

  • Font Size
    #2
    hãn !???

    os comandos dos servidores private nada mais é do que atalhos pra facilitar a vida do player, atalhos que não tem no ragnarok original (bRO) por exemplo.
    - não são comandos de GM são comandos que todos os players possuem @go por exemplo; autoloot e etc...
    '-'
    se for isso espero que tenha entendido, porque não entendi nada do que vc disse do meio pro fim =X
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      não amigo
      Olha só oque to tentando dizer é
      que 99% dos servidores não possuem comandos mais... vamos dizer Tops
      pur exemplo no ragnarok tem o comando @cash esse comando te da Rops que você desejar de graça sem ter que compra o Rops oque e o certo a se fazer,não concorda?
      ow o comando @item que te dara o item que você desejar é isso pode deixar o PvP/Guerra do jogo ruim
      pois alguns itens são muito fortes.
      Esses comandos são usados pelos ADMS/GMS do serve mas alguns conseguem ele usando o SQL injection
      eu acho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Oque to tetando Dizer amigo e que 99,9% dos servidos de ragnarok não possuem esses comandos mais.... vamos dizer tops.
        olha um exemplo eo comando @Cash esse comando permite que o player tenho a quantidade de Rops que ele desejar sem ter que compra o Rops oque é o certo a se fazer,não concorda?
        Outro comando tbm eo @item esse comando permite o player te qualquer item do jogo até mesmo os itens mais fortes não são vendidos nem pur rops pq eles são muito mais elevados
        Ai pelo oque eu vi algumas pessoas usam Cookie ow SQL injection não entendi muito bem ainda,mas é para te acesso a partes do jogo aonde eles vão modificar e ter esses comandos que só os ADMs/GMs possuem.

        Comment


        • Font Size
          #5
          o cara que te informou isso pode ter usado sql injection pra invadir o site do servidor do jogo e dar privilégios aos seus players.
          ---


          Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

          Comment


          • Font Size
            #6
            então cara,é isso que to falando :X
            Eu to estudando o SQL injection pra aprender 100% pq eu sei muito muito pouco sobre ele.
            mas se alguem tive dicas para fazer isso eu agradeço ai.
            Brigadão.


            OBS: Não quero aprender para detona um servido e coisas do tipo,só quero aprender mesmo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              seu texto está criptografado
              A colher não existe.

              Comment


              • Font Size
                #8
                aqui no fórum tem vários tutoriais sobre SQL Injection da uma procurada e encontra o mais fácil pra você ;D
                ---


                Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                Comment

                X
                Working...
                X