Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vírus que opera o PC sozinho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vírus que opera o PC sozinho

    Eu num sei se to postando no lugar certo, mas eu queria saber se existe, e se tem como criar (em Batch, C++, C#,Pascal etc..) algum tipo de virus que faz com q o PC opere sozinho, tipo, fazer abrir vários arquivos, pastas sozinho, pra deixar em choque o dono do PC.

    Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

  • Font Size
    #2
    Claro, é possível!
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Will23 Ver Post
      Eu num sei se to postando no lugar certo, mas eu queria saber se existe, e se tem como criar (em Batch, C++, C#,Pascal etc..) algum tipo de virus que faz com q o PC opere sozinho, tipo, fazer abrir vários arquivos, pastas sozinho, pra deixar em choque o dono do PC.
      Pesquise sobre virus de macro


      "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Claro que é possivel!²
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim, é possível, inclusive tem uns tópicos meus na área de C/C++ com alguns Vìrus que com um pouco de criatividade pode fazer o que você quer.

          Abraços.


          WCG147
          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X