Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como se usa o Brute Force?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como se usa o Brute Force?

    Bom, eu baixei aqui em casa o curso hacker para iniciantes, e nesse curso veio é lógico o brute force, até tudo aí ok, veio um site para baixar esse brute force, só que aí está o problema, eu queria saber como se usa, no tutorial do curso não vem falando nada, e o bruteforce que eu instalei não veio nada, só um aplicativo chamado hydra.exe que é um DOS.

    Alguém pode me explicar como funciona o brute force? estou procurando tópicos aqui mas só encontro os downloads dos programas para fazer o brute force.

  • Font Size
    #2
    Tipo,vou ser sincero contigo: brute force não compensa.Cara dependendo da senha(provavelmente tu quer pegar de um email), tu pode levar meses e até anos.O programa vai tentando "adivinhar" a sua senha,inserindo varias até arcertar, o problema é que ele gera senhas sem sentido algum.Use outro metódo, por exemplo, crie um server de keylogger, depois use engenharia social pra pessoa aceitar o arquivo e depois pegue a senha!

    Mas mesmo assim se tu quer brute force, recomendo usar o brutus aet2.Tem tutorial aqui no forum mesmo dele.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ciclope263, o senhor_x tem razao, tem ataques de wordlist tbm , no forum tem tutoriais, e voçe encontra muitos no youtube
        sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

        Comment


        • Font Size
          #5
          Brute Force não presta, os servidores de e-mail hoje em dia estão muitos seguros contra ataques de Brute-Force, mas se vc quiser dar uma de Kevin Mitnick e fazer uma rede de computadores pra fazer um Brute Force aí já pode ser melhorzinho.

          Comment

          X
          Working...
          X