Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como eu baixo um site/blog completo ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como eu baixo um site/blog completo ?

    Esses dias tava tentando baixar um site (sei que e plagio, e dai já fiserão comigo também).

    Eu usei o MEP GETSITE, em alguns eu obtive sucesso em outros não, engraçado que em um site de banco que faz cartão de debito pra quando a pessoa quer viajar consegui baixar e depois fui tentar num simples blog e não consegui logico que a pessoa ta usando alguma coisa pra evitar esse tipo de coisa.

    Mais será tem outro programa por ai que da para baixar o site completo seja ele uma plataforma personalizada de um próprio site como "Agregador de compras coletivas" ou um blog do blogger/wordpress tem que ter conserte-sa.

    Só não vai aparecer resposta caso só tenha iniciante por aqui ou uma pessoa chata que participa de um "FURUM" pra ficar falando que isso e crime.

    Oo isso e um site de hacker não precisa falar as regras já li mais mesmo assim tem bastante tópico por ai que infligem as regras e continuam ai não desmerecendo os admin do "Guiadohacker" que são nota 10, mais e porque sem esses tipos de tópicos o guiadohacker nunca ia existir.

    A maioria vai colocar tópicos como como invadir um site, alguém conhece o crack desse program, etc. Então por ter esses tópicos ai já infligem umas regras do próprio guiadohacker que diz que foi feito para (esqueci) e não para foder (não encontrei outras palavras) com os outros na net.


    Então alguém pode me ajudar ai me indicando um programa para baixar qualquer site COMPLETO.

    Desculpem se falei alguma merda ai em cima principalmente os admin !!!

    Agradesso aiiii.

  • Font Size
    #2
    Não existe. O máximo que você conseguirá é fazer download das páginas linkadas no site, e ainda sim, será apenas o HTML dela.

    []'s
    Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

    twitter | last.fm

    Comment

    X
    Working...
    X