Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideologia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ideologia

    Olá galera do forum, primeiro vou falar um pouco de mim para depois entrar no assunto.

    Sou aluno do curos de Ciência da Computação na UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) e a universidade tem um convênio com a Prefeitura de Santa Cruz - RN, onde no contrato a Prefeitura fica responsável pela parte da infraestrutura do prédio, equipamentos (ex. computadores e internet) e etc, e a UERN com a parte docente (professores), só que a prefeitura não esta comprindo com a sua aparte no contrato. Temos um láboratorio que não funciona, internet de 100 Kbps, poucos livros, cadeiras quebrada, apena um Computador funcionando, quadro quebrado, enfim ela(prefeitura) mantém um site e eu tenho pouco conhecimento em Deface e gostaria de colocar um protesto no site mais não só falando da UERN mais também falando dos problemas que acidade enfrenta.

    Com o meu pouco conhecimento não encontrei falhas no site gostaria de pedir a vocês para vê se acham mais falhas e também gostaria de melhorar os meus poucos conhecimento, pois eu tenho em mente que Deface só deveria ser aplicada com ideologia.


    Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Desde já agradeço a todos que colaborarem contra a corrupção dessa politica brasileira.

  • Font Size
    #2
    Peço a colaboração de todos.

    Comment

    X
    Working...
    X