Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Explorar essa falha?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como Explorar essa falha?

    Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

    Type mismatch: 'CInt'

    /qacademico/index.asp, line 64



    O que é preciso estudar para explorar essa falha, e ter acesso a os dados?
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Como você tem certeza de que isso é realmente uma falha? ;-)

    []'s
    Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

    twitter | last.fm

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por unfeeling Ver Post
      Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

      Type mismatch: 'CInt'

      /qacademico/index.asp, line 64



      O que é preciso estudar para explorar essa falha, e ter acesso a os dados?

      Estude sobre invasão sql injection MICROSOFT ACCESS e MSSQL. Qualquer coisa posta o site aí que a gente tenta.
      Why use Windows? If I have the door ;-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por fvox Ver Post
        Como você tem certeza de que isso é realmente uma falha? ;-)

        []'s
        Eu não tenho certeza, fiz o teste em dois sites, colocando só uma aspa no final, em um a página ficou normal, e em outro apareceu esse erro...Então existe uma diferença. ;-)
        Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por rcarlos34 Ver Post
          Estude sobre invasão sql injection MICROSOFT ACCESS e MSSQL. Qualquer coisa posta o site aí que a gente tenta.
          A exception disparada não citou o DBMS.
          Por que indicaria acess e mssql?

          []'s
          Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

          twitter | last.fm

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por fvox Ver Post
            A exception disparada não citou o DBMS.
            Por que indicaria acess e mssql?

            []'s
            Também sou desenvolvedor em várias linguagens de programação com integração a vários tipos de DBMS. Desenvolvo meus próprios exploits, e Microsoft VBScript é o erro típico do MSACCESS que coloco nos meus sources para fazer varreduras a procura de sites vuls a este tipo de DBMS.
            Vai aí um site de exemplo para teste que já fiz vários entradas nele através de pentests:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Veja o erro dentro dá página: Microsoft VBScript compilation (0x800A03EE)
            Expected ')'

            flw
            Why use Windows? If I have the door ;-)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por rcarlos34 Ver Post
              Também sou desenvolvedor em várias linguagens de programação com integração a vários tipos de DBMS. Desenvolvo meus próprios exploits, e Microsoft VBScript é o erro típico do MSACCESS que coloco nos meus sources para fazer varreduras a procura de sites vuls a este tipo de DBMS.
              Vai aí um site de exemplo para teste que já fiz vários entradas nele através de pentests:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Veja o erro dentro dá página: Microsoft VBScript compilation (0x800A03EE)
              Expected ')'

              flw
              Percebeu que ainda sim são erros diferentes?
              O primeiro, no caso, é apenas uma exceção disparada pela tipagem que ocorreu em tempo de execução.
              Já o outro que você exemplificou, provavelmente é um erro de sintaxe em tempo de "compilação" (não sei bem como asp funciona, mas deve ser algo na geração do opcode).

              Repito, nem toda exception é uma falha de segurança. Se fosse assim, aplicações ASP.NET seriam ownadas a todo instante.

              []'s
              Desenvolvedor Perl, PHP, .NET (C#, VB.NET, ASP.NET), Java (J2EE), Shell Script, JavaScript/Ajax, C, amante de Linux e noob.

              twitter | last.fm

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por rcarlos34 Ver Post
                Estude sobre invasão sql injection MICROSOFT ACCESS e MSSQL. Qualquer coisa posta o site aí que a gente tenta.
                Está aqui:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  error vbscript 800a0046

                  muito legal o seu post, eu utilizei um scanner de vulnerabilidades chamado vega e ele testou com alguns parametros e strings em pontos vulneraveis em asp e pegou esse erro vbscript 800a0046...servidor mostrou erro 500. Mais tarde, consegui explorar por sql injection e peguei um shell no microsoft sqlserver ...falha muito perigosa e ai foi uma festa somente.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X