Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

'' Hackear '' Rede da minha universidade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    '' Hackear '' Rede da minha universidade

    ola galera, eu estudo em uma universidade federal, o sistema de rede la acredito que seja bem montado, mas vamos a minha duvida.

    ( a universidade é a utfpr , caso alguém estude e conheça a rede para me ajudar melhor )




    La existe internet wi fi, a senha é publica, so que para você logar precisa de um cadastro, eu quero saber como logar sem esse cadastro, a parada é pelo proxy, tipo, você loga na wi fi e digita a senha que é publica, quando abre o navegador o proxy pede um login e uma senha , que você tem que se cadastrar para conseguir , so que com o cadastro eles tem acesso as coisas que voce faz, te proíbem de fazer download, etc,

    eu queria saber de duas coisas, uma é se tem como logar sem o cadastro, e outra, um cara da minha sala conseguiu '' fazer uma conta no proxy para ele '' , ele é o dono da conta dele, ele faz downloads a toda a velocidade da internet da universidade, as taxas ficam altíssimas

    para vocês entenderem oque ele vez , ele entrou com o notebook dele na wi fi, e criou uma conta pela proxy, ( ele disse que foi pelo DOS ) , so que ele não passa a senha da conta e nem ensina a fazer


    vocês podem me ajudar?

  • Font Size
    #2
    Já ví em algum lugar um tutorial, nesse fórum, de como hackear contas de quem estiver no wi-fi.
    Acredito que funcione para o seu caso - mas teria que esperar com o programa aberto até alguem entrar
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vê se eu entendi bem teu problema é que você quer acessar tudo na internet, sem que ninguem saiba o que voce fez e pra isso você precisa burlar o proxy ou conseguir um cadastro?Tipo, olha qual é o nome do proxy e posta aqui ai nos podemos ver se tem um exploit pra ele que passe direto sem usa-lo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara se o problema for download, na minha instituição eu usava o utral surf, programa muito simples, e conseguia fazer os download a 7mbps..
        Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pois já com o ultrasurf no IFRN onde eu estudo não consegui downloads com ótimas velocidades não e lá o firewall sonicwall.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Uma alternativa interessante ao que eu falei ali em cima, seria instalar um keylogger no pc(já que você tem acesso é facil).Ai tu pega a senha do admin e depois cria uma conta pra tu.Resolvido.

            Obs:Isso que eu falei caso o admin utilize o mesmo pc para se logar, se não ja é outra historia.Mas,provavelmente é uma rede unica e geralmente esses caras não tao nem ai pra segurança, é só você se conectar ao pc do cara.Se não me engano, acessórios e gerenciador de redes(algo assim) ai tu digita o nome do pc que tu que(o que o admin usa).

            Comment

            X
            Working...
            X