Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crypter funcional ! 09/2011

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crypter funcional ! 09/2011

    Ae pessoal , alguém sabe algum crypter que esteja funcional para Spyone 1.1 ? Procurei muito até agora e nada, a maioria vem infectado por trojans :/ Se alguém ja der uma luz está de bom tamanho. Obrigado !

  • Font Size
    #2
    Antes de tudo, postou em uma área pouco adequada para a sua dúvida...

    Segundo: muitos cracker's contem códigos que os av's acusam de malware, mas não são maliciosos, portando, recomendo que teste em máquina virtual - se tiver preguiça para isso, arrisque...
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Kaao GH Ver Post
      Antes de tudo, postou em uma área pouco adequada para a sua dúvida...

      Segundo: muitos cracker's contem códigos que os av's acusam de malware, mas não são maliciosos, portando, recomendo que teste em máquina virtual - se tiver preguiça para isso, arrisque...
      Desculpe postar na area errada, sobre os vírus, tenho uma noção básica sobre vírus, verifico eles com scaners online, sites do tipo virustotal etc ... A maioria vem com backdoor, trojan, keylogger. Não tenho preguiça em testar em maquina virtual, tanto que tenho 3 versões do windows instaladas na minha virtualbox ! mas acontece que não venho a encontrar um crypter que funcione realmente, ainda não sei fazer meus prórpis crypters estou a aprender, tenho estudado bastante acredito que um dia chegarei lá. A respeito da área do tópico, qual seria ? pois aqui é "Matérias/Tutoriais/Dicas e Dúvidas" na area hacker, eu tenho essa duvida. Kaao obrigado por responder meu tópico disponibilizando seu tempo a mim. Mas você teria alguma luz sobre algum crypter funcional ? não sou preguiçoso juro ! haha ja pesquisei muito e muito mas não acho. Obrigado pessoal !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Duvida ≠ Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        Sobre os sites de SCAN, sinseramente, acho algo completamente UTRAPASSADO

        Há vários métodos mais definitivos que apenas mandar um bucado de av's analizarem, como usando sniffer, máquina virtual, ou outros métodos - que inclusive é mais rápido



        Sobre se tenho isso ou alguma indicação, não.
        Você pode procurar o crack para a versão antiga (as vezes, apenas acrecentam um visual mais bonitinho ou algumas funções poucos uteis, para sugarem mais dinheiro de quem compra original) ou pegar versão trial e usar um ice (esqueci o nome do método e do programa que congela versões triais)
        (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
        - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
        (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

        NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

        Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

        Comment

        X
        Working...
        X