Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu fiz um ataque de Ddos a um Website! Ajudem!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Eu fiz um ataque de Ddos a um Website! Ajudem!

    Bom eu fiz um ataque de Ddos a um website chamado Addictmt2 é um jogo ou seja é um jogo privado de Metin2 eu pus o site down durante umas horas e os GM's ou seja gajos de 17 e 19 anos fizeram que eu ia ser preso por deitar o site abaixo acham que isso pode ser verdade?


    Ou seja não quero fazer publicidade nem nada disso.

    Apenas eu fiz o ataque a pagina Addictmt2 ( Se quiserem o link ponham o nome no google.)
    A pagina ficou lenta e nem sequer funcionava acham que eu posso ser preso por atacar esse website.

    Os donos tem entre 16 e 19 anos.

    E o website é deles mas esta hospedado por uma empresa chamada CloudFlare que faz protecção contra ataques de hackers e ddos?

    Acham que posso ser preso, por fazer o site não funcionar!?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Você se prepara rapaz! Vai ter a policia batendo na tua porta. Eu se fosse a você fugia!
    Só tava zuando.
    Não se preocupa não, nada vai acontecer.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom vamos começar do principio,

      se você não quer que ninguém ( policia ) saiba oque você fez, não faça! a não ser que você saiba oque esta fazendo, como esta fazendo e porque fez...
      &
      Quem ta na chuva é para se molhar.. e pelo seu desespero você deve ter uns 15 anos hahaha

      não entendi, qq tem se os GMS tem entre 16 e 19 anos? crime é crime.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se vc tiver 15 anos como o Caspers disse, dificilmente Vc será preso, Pois o ECA irá te defender.

        Se os administradores quiserem levar isso para justiça quem vai pagar será os seus pais...

        Eu não tenho tanta experiência com crimes cibernéticos, Mas acho que é isso.
        "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
        - Galileu Galilei

        Comment


        • Font Size
          #5
          Você certamente será preso, e só será solto quando atingir a maioridade penal.

          Sinto muito por isso.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            A principio: quais são as provas que eles tem contra você?
            Se for dos logs do computador, terá que limpar tudo, tudo.

            Mas nem se preoculpe: dificilmente eles irão se preocupar com você.
            Se realmente acontecer algo, processe eles por pirataria, pois é serve pirata de metin2


            Já teve gente que me denunciou por eu ter hackeado uns 200 contas de Ragnarok, mas aconteceu NADA
            (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
            - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
            (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

            NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

            Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Provavelmente o dono do jogo deve ter feito algo pra você e você pensou "vo zuar o site desse bobão" deixou o site dele off por algum tempo e vc ficou muito tempo com medo de se ferrar,pra tua sorte no brasil tem mlk de 15/16 anos matando,roubando e traficando ficam um tempo em uma casa de reabilitação e da nada,imagina um mlk (vc ) que derrobou um site de um jogo por umas horinhas ? melhor pensar antes de agir na proxima (Dik)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara, dificilmente, nem foi site de banco, foi um servidor pirata ainda por cima, acho que eles falaram só para te intimidar, mas por via das duvidas, queime seu hd e se mude para a Guatemala!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Cara a verdade é simples:

                  Você acha que as autoridades 'competentes' irá perder tempo de ouvir adolescentes 'denunciando' um simples 'ping' em um site de jogo, com o tanto de corrupção, crimes, peixes 1000 vezes maiores soltos por ai a procura de fazer algum mal de verdade para a humanidade ?

                  Imagine você, chegando na delegacia ou fazendo alguma denuncia online mesmo, falando que seu site de jogos foi derrubado por 20 segundos e quer que o autor seja preso.!

                  Se nem latrocínios a polícia dá muita importância, o camarada comete o delito e é solto no outro dia, quanto mais isso.

                  att.



                  areax@hotmail.com



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Relaxa, volta la e derruba de novo.
                    Da nada não ainda mais por ser algo pirata, te garanto q eles ficariam preso mais tempo
                    "If you're good at something, never do it for free".
                    Joker

                    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Como já disseram em outro tópico, "no Brasil não prendem nem serial-killer com testemunha e prova em vídeo", eles não perderiam tempo com um carinha que provocou no máximo alguns minutos de problemas (que nem graves são).
                      Cara, é claro que é arriscado (em algumas vezes), mas geralmente (por enquanto) não termina em nada.
                      Para ter uma ideia, há algum tempo ownei um website de uma organização da PF sem proxy nem nada. Falaram em todos os websites pertencentes à PF e até em mídia nacional que estariam "identificando de onde partiu o ataque". Peguei meu IP e em 30 segundos, com minha internet lenta, obtive todos os meus dados. Eles não fariam isso?
                      A verdade é que o Brasil ainda não possui leis contra crimes na internet, com uma exceção para o banking. Eles procuram encaixar em outras leis, como invasão de privacidade, mas dificilmente vai à frente. Há alguns casos em que o cara se ferra, mas em maioria nada ocorre.
                      Existem vários projetos de leis correndo no congresso para prevenir este tipo de ataque, mas nada concreto ainda.
                      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                      Notify-list · Twitter · Blog

                      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ai vai depender do site amigo se o site que você fez o Ddos é de conceito você ja está na cadeia mais caso que não for pode ficar tranquilo que não acontece nada !

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          É como muitos falaram ...
                          Relaxa ! Isso o que os caras fiseram com vc foi um simples truque de "Consciencia Pesada" Muito utilizado por Policiais, para faserem bandidos confessarem..

                          Agora para de ser Medroso !
                          FalcoOMxD


                          "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
                          Steve Jobs

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Chemical Ver Post
                            Se vc tiver 15 anos como o Caspers disse, dificilmente Vc será preso, Pois o ECA irá te defender.

                            Se os administradores quiserem levar isso para justiça quem vai pagar será os seus pais...

                            Eu não tenho tanta experiência com crimes cibernéticos, Mas acho que é isso.
                            corretissimo, quem paga sao os pais. A multa vai para os pais. acho dificil isso ter ocorrido.primeiro que essas empresas de hospedagem possuem um sistema ant ddos atack, se voce apenas usou o Loic direto da sua casa concerteza o site fico lento, pois o loic usou toda sua conexao, meu filho se o ataque saiu direto da sua net, ta ai a explicacao, alem do mais, se tu n config o loic, ele fico com a opcao de ping, e concerteza os pacotes viajaram e n chegaram no destino. Filho de Deus se voce tivesse config pra UDP quem sabe sua net caia, mas algo chegasse ao destino o.O
                            mell delss kkkkkkkkkkkkkkk to rindo, se realmente foi um ataque, tu deverias ter uns 10 bots para derrubar o server de hospedagem

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              RLX cara eu sou gm de um server de conquer online e geralmente várias pessoas tentam Hackear o meu banco de dados MSQL e Derruba meu site mas quando o server é pirata geralmente foi por que a empresa que crio o jogo disponibilizo a conexão portanto o servido é independente a responsabilidade é dos donos se tu hackeou eles o problema é deles relaxa eles falarão isso só pra tu num tenta dnovo

                              se tu quiser saber como cria server online de metin é etc entra aqui :
                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X