Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linguagens de programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Linguagens de programação

    Bom dia. Gostria de perguntar a vcs que linguagem de programção é aconselhavel que se aprenda primeiro.

  • Font Size
    #2
    C ou C++, se vc aprender essas as outras ficaram mais faceiss...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Depende de qual seu objetivo, se for para aplicação em web aconselho a começar por Html e php, ser for em
      Aplicação em Desktop, uma boa linguagem e facil é o Visual Basic 6 eu começei por ele.... Mas tbm c ou c++ são uma otimá escolha alén de ser meio dificil é bom.
      "Eu sou um garoro esquecido pelo mundo | Aquele que vasculha e destroi | Esou usando tecnologia | e por isso não tenho tempo para me desculpar".

      Comment


      • Font Size
        #4
        para WEB use asp pois alem de mais pratico é mais seguro que o php. MAs o php é uma linguagem livre, gratuita e mais facil de aprender. Mesmo assim aconselho o asp. Para ter exemplo de asp. Acesse o baixaki '-'

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu sou programador em php acho otimo ele, agora pra web entre asp e php fico com php
          não sei se um é mais seguro que o outro, ate porque a linguagem pode fazer "tudo" dependendo da forma que é ultilizada :S ouvi em uma palestra de segurança na web," a segurança de um web site esta 90% relacionada ao programador, porque não é porque o codigo retorna oque você quer que ele esta correto, dentro daquele " correto" podem ter falhas a serem exploradas..." :S agora se você uma linguagem "PRATUDOo" mete as cara no java é multiplataforma e tem muito material bom na web sobre ele, se quiser aprender java procura no youtube por chimufox ele é meu brother, é fera manja tudo de java fica aew a dica manolo t+ e boa sorte !
          Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu sou programador em php acho otimo ele, agora pra web entre asp e php fico com php
            não sei se um é mais seguro que o outro, ate porque a linguagem pode fazer "tudo" dependendo da forma que é ultilizada :S ouvi em uma palestra de segurança na web," a segurança de um web site esta 90% relacionada ao programador, porque não é porque o codigo retorna oque você quer que ele esta correto, dentro daquele " correto" podem ter falhas a serem exploradas..." :S agora se você uma linguagem "PRATUDOo" mete as cara no java é multiplataforma e tem muito material bom na web sobre ele, se quiser aprender java procura no youtube por chimufox ele é meu brother, é fera manja tudo de java fica aew a dica manolo t+ e boa sorte !
            Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por NICKInhoO' Ver Post
              Eu sou programador em php acho otimo ele, agora pra web entre asp e php fico com php
              não sei se um é mais seguro que o outro, ate porque a linguagem pode fazer "tudo" dependendo da forma que é ultilizada :S ouvi em uma palestra de segurança na web," a segurança de um web site esta 90% relacionada ao programador, porque não é porque o codigo retorna oque você quer que ele esta correto, dentro daquele " correto" podem ter falhas a serem exploradas..." :S agora se você uma linguagem "PRATUDOo" mete as cara no java é multiplataforma e tem muito material bom na web sobre ele, se quiser aprender java procura no youtube por chimufox ele é meu brother, é fera manja tudo de java fica aew a dica manolo t+ e boa sorte !
              bem lembrado' boa dica!

              Comment


              • Font Size
                #8
                1° Aprender o programação em C ou C++
                2° Aprender o programação em Java ou PHP ou etc...
                ------ Bem devagar aprendendo... -----

                Comment

                X
                Working...
                X