Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem tem um tutorial para hackear pcs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Alguem tem um tutorial para hackear pcs

    olÁ, eu gostaria de um tutorial incluindo links de downloads para mim conseguir hackear e invadir o pc de um amigo meu sem que ele perceba, gostaria de manipular o pc dele como se foce o meu, sÓ que aki de casa xd

  • Font Size
    #2
    Cara existem varios modos..um deles eh com kL mas ai vc vai ter que ler e reler pois para quem esta iniciando é um poco dificil..mas o legal e satisfatorio é isso..ser dificil

    tem um monte de tutorial ae falando disso...da uma procurada que vc axa....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você pode dar também uma boa noite cinderela para o computador, depois é só sequestrar, amarrar as laterais e manipular como quiser, pode colocar ele de lado, cabeça para baixo, pode até desmontar, praticamente manipulação completa do gabinete e seus componentes (Y)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Você pode dar também uma boa noite cinderela para o computador, depois é só sequestrar, amarrar as laterais e manipular como quiser,


        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
        leia O político honesto não pode ser encontrado

        O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
        É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

        Por favor tente o seguinte:

        Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
        Aguarde algumas décadas para uma renovação.
        Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

        HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
        Internet Information Services (IIS)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Existem diversos modos de fazê-lo, porém, você vai precisar estudar um pouco não é só "uma videoaula e um programa" pois tem diversas barreiras e seguranças nisso... enfim, sugiro que você procure aqui mesmo no forum sobre o assunto e vá com calma!

          Comment

          X
          Working...
          X