Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda quem souber.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda quem souber.

    Olá, Estava fazendo um deface em um site e quando coloquei o ADMIN da página ele mostrou o meu ip e disse que gravou lá por meio de segurança. Só que no momento eu não estava usando a camuflajem não tinha dado nada de deface ainda só o admin. Então de hoje que procuro como mudar Ip Do WINDOWS7 então encontrei como e mudei direto, Só que quando vou no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Ele aparece um Ip E quando coloco no CMD Ipconfig Ele mostra outro. Como é meu Ip mudo? Precios me preocupar com algo do site lá? E assim minha internet é de CABO roteado . Dizem que muda depois que reinicia. Mas toda vez que entro no meuip é o mesmo, Mas no CMD não. Obrigada para quem me ajudar. Abraços.



    Estiver na área errada desculpe.
    Last edited by areax; 26-08-2011, 10:48. Motivo: Prefixo errado.

  • Font Size
    #2
    Olha, básico de redes: você tem dois endereços IPs, um é da rede interna (lan) e outra da rede externa (wan)

    O IP da rede interna é usado p/ mapear a rede da sua casa. Pra identificar quem é o roteador, gateway e outros dispositivos. Geralmente esse endereço é algo como 192.168.1.1/24

    O IP da rede externa é usado p/ identificar seu computador na rede mundial. Você pode camuflar esse IP usando Proxy.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O rapaz ali explicou corretamente, vou "desenhar" o que esta acontecendo.

      Amigo,

      Existem diferença em ver o seu IP no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e ver no CMD com IPCONFIG.

      Quando você olha o seu IP no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é o seu IP "EXTERNO" (ou seja é o IP usado na internet. No caso que você citou anteriormente, o cara gravou este IP que você viu no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...).

      Quando você olha o seu IP no CMD com o comando IPCONFIG você esta vendo seu IP da rede "INTERNA" (ou seja seu IP da rede local).

      Cara, da uma olhada neste meu post, ele pode te ajudar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Abraço!
      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mas devo me preocupar com ele pegou meu IP? Vai acontecer algo comigo? isso que estou nervosa :S

        Obrigada pelas respostas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          não vai acontecer nada... fica tranquila
          Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obrigada a todos vocês, Estou mais tranquila agora. Precisava que alguém experiênte me ajudasse Muito obrigada quealivio. morri de medo quando disse que pegou meu IP por motivo de segurança. Agradeci a todos obrigada novamente ^^.

            Comment

            X
            Working...
            X