Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conectando a uma rede sem fio oculta.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Conectando a uma rede sem fio oculta.

    Ola boa anoite a todos pessoal do GH.
    Estou pedindo ajuda aqui ,sobre rede sem fio,espero que me ajudem.
    Bom,na empresa onde trabalho,há uma conectividade de rede sem fio com uma internet de 4mb da Speed,conectava com o meu notebook sem problemas quando o levava,alias ja estava ele configurado para conectar automaticamente(com senha wpa).Tinha ficado um tempo sem levar o note,quando resolvi levar hoje me deparei que ele nao conectou a tal da rede da empresa,pesquisei as redes disponiveis e vi que nao constava a rede da empresa.Achei que poderia ser problemas técnicos porisso nao estranhei.
    Mais tarde tive que comparecer a administracao da empresa,a administadora me pediu para consultar uns cadastros la na internet no NETBOOK DA EMPRESA,e me deparei que estava conectado a rede da empresa(com a mesma senha e SSID),ou seja,atualizei as redes sem fio do NETBOOK e vi que tambem nao constava a tal da rede da empresa,mais estava conectada a ela.
    Provavelmente o administrador de rede configurou tais maquinas necessarias para a conexao com a rede camuflada,para assim outros nao terem acesso!.

    é possivel eu configurar meu note para me conectar a tal da rede mesmo oculta?ou precisarei mesmo de permissoes para assim o administrador ``liberar`` o acesso pra mim?(que nao ira mesmo!)
    Pra todo caso uso Windows 7 home premium hp pavilion dv5.

    Valew galera

  • Font Size
    #2
    Ola galera do GH,volto aki para responder minha pergunta!rsrsrsr.

    Esta resolvido o caso acima!.Quando escondemos o SSID de um roteador ele não fica oculto e sim fica ''outra rede'',só foi preciso colocar o nome do SSID e a encriptação WPA,que era a mesma de antes.
    Até mais galera

    Comment

    X
    Working...
    X