Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackeado apenas pelo e-mail, É possivel?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackeado apenas pelo e-mail, É possivel?

    Gente eu preciso muito saber, vou ser o mais claro possível;

    Eu estava em um Chat de MSN, onde ficam várias pessoas simultaneamente, e eu tinha me 'desentendido' com um Membro, e tinha falado algumas coisas pra ele, EU NÃO CONHEÇO ELE, PESSOALMENTE OU VIRTUALMENTE. Eu estava usando meu Fake, e ninguém sabia meu nome real, até que alguém passou o meu E-MAIL pra ele, ele falou no Chat pra mim aguardar alguns minutos, apróximadamente 5. Logo após isso, ele voltou e falou pra mim sair do MSN e voltar, tudo bem, eu fiz isso, porém na hora de colocar a senha a mesma não funcionava, então eu fiz outro MSN e alguns amigos meus convenceram ele a me devolver o MSN, ai ele divulgou a senha no CHAT e várias pessoas entraram ao mesmo tempo, reclamei isso com ele, e ele fez o msn cair com todos juntos, e depois devolveu a senha só pra mim, só que depois ele hackeou denovo, E ELE DESCOBRIU MEU NOME APENAS PELO E-MAIL, QUE ERA FAKE. Ou seja, ele me hackeou pela rede? Porque ele viu o MeuNome-PC, alguém poderia me ajudar?

    SIM, ERA TUDO CONFIRMADO!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ninguém pode me ajudar?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olha Link, as informações que vc passou são muito relativas... mas assim lindo, só sabendo o e-mail só é possivel descobrir a senha se na hora da criação vc foi muito descuidado, muito MESMO!!! Mas tipo, o mais provavel e´que ele teve acesso a sua maquina de outra maneira, que são muitas, intão vc precisa ver primeiro como está sua maquina, quem é essa pessoa que te "hackeou" e coisas assim...

      Espero ter te ajudado um pouco ao menos, uma dica é vc esquecer esse e-mail e montar um outro em uma maquina segura.

      Qualquer coisa, posta mais informações aqui que vejo como posso te ajudar

      See you

      M1r4g3
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ou tem KL no seu pc, ou seu e-mail tinha uma pergunta secreta muito fácil de se adivinhar.

        Já pensou de algum moderador ter passado seu e-mail pro cara?

        Outra coisa se vc registrou esse e-mail fake seu com e-mail alternativo no seu e-mail verdadeiro tem como ver qual é o alternativo e sendo assim descobre o verdadeiro.

        Coloca um e-mail alternativo com uma pergunta secreta difícil, de preferência que a resposta não tenha nada haver com a pergunta e que só vc saiba, e o e-mail alternativo que vc não use para nada.. só isso.

        Procura registrar um número de telefone de preferência seu CEL pra qnd mecherem no seu msn vc receber um SMS.

        Comment

        X
        Working...
        X