Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackearam meu e-mail

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackearam meu e-mail

    Bem, eu estava em um daqueles grupinhos de MSN, onde tem várias pessoas juntas, ai eu tinha me desentendido com um dos membros, e ele veio até um outro amigo meu e pediu meu e-mail, e ele falou pra mim esperar 5 minutos, depois ele voltou e falou pra mim sair do msn e voltar, e quando eu fui fazer isso, a senha do msn não funcionava mais, nem do orkut, mas é tudo confirmado meus e-mails, depois até pediram pra ele me devolver e ele me devolveu, só que ele deslogou o msn quando eu entrei, e trocou a senha denovo. Ai eu queria saber, ele não me enviou nenhum arquivo nem nada, como ele fez isso?

  • Font Size
    #2
    Você não confirmou a criação da conta, o hotmail pede para vc clicar num link que els te enviam para confirmar.
    Assim qualquer um pode criar um e-mail igual ao seu e criar uma senha, pois o seu ainda não existia entende.
    Ve se da procima vez confirme a conta para não acontcer de novo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você disse que seu e-mail era confirmado.
      Tem certeza que clicou no link?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenho sim, é tudo confirmado, e tem outra, eu estava usando meu fake, e ele falou o nome que estava no meu PC.

        Comment


        • Font Size
          #5
          ñ foi engenharia sociual

          se passou por outro para pegar seus dados hã ñ se lembra de nada do tipo

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu não fui a primeira vitima dele, ele já fez isso com outras pessoas também, ele só pede o e-mail.

            Comment

            X
            Working...
            X