Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida. Sistema ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida. Sistema ?

    Bom, pq tdo mundo que eu pergunto por aonde comessar com hack's * falam para mim usar o sistema linux ?
    pq nao windows ?



  • Font Size
    #2
    Olha.
    Tudo o que você precisa saber sobre linux está nesse tópico.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Feito por:Lord Beni-Aretz
    Ele que me incentivou a usar linux também.
    Por enquanto eu uso Ubuntu.
    Tenho o CD do Back Track 5.
    Para quando eu quiser brincar um pouco.

    Se te ajudou agradeça.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Irmão para começar é que os Sistemas Operacionais GNU/Linux são os Sistemas Operacionais com mais segurança e estabilidade, o Linux é um sistema de código aberto sendo assim você pode modificá-lo completamente e consertar todas as falhas de segurança prováveis que você possa encontrar, diferente do Windows que é um OS de código fechado e que você não pode consertar nenhuma das vulnerabilidades com facilidade.

      Outra é que o Linux é muito versátil e completo, possui uma quantidade grandiosa de ferramentas disponíveis tanto para "Hackers" quanto para todos os tipos de grupos de usuários.

      Você possui algumas distribuições GNU/Linux que já vem configuradas com grande ênfase na segurança e "equipada" com diversas ferramentas de Invasão para Pentest como o BackTrack e o Blackbuntu, entre outros.

      Ser "Hacker" não é um título que você adota "ahh, sou raquer", ser "Hacker" é um título que você conquista com anos e anos de estudo, não é porque você sabe invadir um site completamente vulnerável usando um monte de ferramentas proprietárias que te fará um Hacker, ser Hacker é estudar sempre diversas áreas e acumular muitos conhecimentos, portanto existem bons Hackers que utilizam Windows, bons Hackers que utilizam MacOS e bons Hackers que utilizam GNU/Linux, o fato de você utilizar um sistema operacional ou outro não vai fazer você "mais hacker" ou menos do que outra pessoa.

      O Linux oferece boas ferramentas e espaço de trabalho para programação, boas ferramentas para invasão para os que gostam disso e oferece sempre muita segurança e estabilidade. Quem utiliza sistema operacional GNU/Linux sempre terá um sistema completo à disposição e nunca vai te faltar nada, caso você queira alguma coisa que não esteja disponível para o Linux você vai e programa a ferramenta e pronto.

      Estude bastante, não fique querendo "ser hacker", você não vai virar hacker só porque quer, esse é um título que se conquista com anos e anos de estudo, e ser "hacker" não significa ficar invadindo sites por aí e fazendo zona no computador e na vida dos outros.

      Bons estudos, qualquer dúvida pergunte.


      Shalom!
      sigpic
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
      entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

      https://twitter.com/jackads
      http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vlw me ajudou bastante vcs 2


        Comment

        X
        Working...
        X