Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como excluir o Corel Draw do PC?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como excluir o Corel Draw do PC?

    Já baixei o programa indicado neste (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) "tutorial" encontrado aqui mesmo no site, porém eu não tenho o corel completo, para instalá-lo seria necessário eu fazer o download de 3 partes e somente fiz de 2, agora não consigo excluí-lo aparece que a pasta contém os arquivos são muito longos para a "lixeira" e quando confirmo para excluí-los permanentemente, dá erro, como resolvo esse persistente problema?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A mesma pergunta foi feita no chat, e a resposta no chat foi a dica de tentar finalizar o explorer.exe e iniciá-lo novamente. De acordo com a pessoa com os problemas não adiantou.

    A segunda dica foi de iniciar o computador pelo "Modo de Segurança" e tentar excluir enquanto neste modo.

    A terceira dica é conseguir acesso "system" (equivalente ao acesso "root" do linux) e excluir o arquivo tranquilamente.


    Se o problema existir com mais alguém espero que as dicas sejam úteis. Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por LunaB Ver Post
      Já baixei o programa indicado neste (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) "tutorial" encontrado aqui mesmo no site, porém eu não tenho o corel completo, para instalá-lo seria necessário eu fazer o download de 3 partes e somente fiz de 2, agora não consigo excluí-lo aparece que a pasta contém os arquivos são muito longos para a "lixeira" e quando confirmo para excluí-los permanentemente, dá erro, como resolvo esse persistente problema?
      um bom programa e

      Windows Installer Cleanup

      download
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por jackads Ver Post
        A mesma pergunta foi feita no chat, e a resposta no chat foi a dica de tentar finalizar o explorer.exe e iniciá-lo novamente. De acordo com a pessoa com os problemas não adiantou.

        A segunda dica foi de iniciar o computador pelo "Modo de Segurança" e tentar excluir enquanto neste modo.

        A terceira dica é conseguir acesso "system" (equivalente ao acesso "root" do linux) e excluir o arquivo tranquilamente.


        Se o problema existir com mais alguém espero que as dicas sejam úteis. Shalom!

        Já fiz as duas primeiras dicas, só não fiz a do system porque não tenho idéia de como mecher nele, alguém poderia me auxiliar? Até agora nada deu certo! =S

        Comment


        • Font Size
          #5
          tenta dá um Shift+Del na pasta, esse comando exclui o arquivo sem ir para a lixeira
          Curtiu o Post? diga

          Comment


          • Font Size
            #6
            Instale um aplicativo chamado Unlocker, que vai fazer o que está querendo.

            Sds,
            V3nom

            Comment


            • Font Size
              #7
              Aconteceu comigo quando eu restaurei o sistema e não conseguia desinstalar e nem reinstalar. Deletei no Registro do Windows, usei o CCleaner e até o instalador do X5 para corrigir ou remover e nada... a solução foi simples... usei a busca (localizar) do windows, procurando a palavra "corel" e deletei tudo o que era pasta e arquivos relacionados, depois tentei reinstalar e ainda apareceu que ele tava instalado, coloquei para remover e depois tentei de novo... pronto resolvido, finalmente apatrceu a opção de instalação. Espero ter ajudado!

              Comment

              X
              Working...
              X