Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta muito noob

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pergunta muito noob

    Eae manolos \o
    Eu tenho uma pergunta mto n00b pra vcs,Oque é upar o "shell"da maquina,e como se faz isso?


    vlw

  • Font Size
    #2
    upar Shell é colocar em uma maquina um "programa" onde tu pode ter acesso total a maquina e fazer alterações nela ou pegar arquivos e tal..., no caso no servidor de algum site, como não sou defacer, vou esperar que alguem te responda melhor essa pergunta.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mano upar shell serve para ter acesso aos arquivos restrigido pelo admin, tipo você consegue ter acesso ao gerenciador de contéudo de um site só que por aquele gerenciador não da para você fazer muitas coisas ai que entra a shell.
      Mais so a shell upada no sistema as vezes neim te da o total acesso por causa dos privilégios, para obter o total acesso ao sistema vc precisa rootar o servidor ou sejá ter acesso root.

      Resumo: Uma shell serve para controlar um servidor, trocar arquivos com o servidor, visualizar os arquivos que estão no servidor, altera os arquivo é muito mais.

      O modo mais simples de usar é explorando uma falha web (geralmente mysql injection) é conseguir acessar o gerenciador de contéudo, nisso você procura um formulario de upaload (ex: Upload de fotos , upload de arquivos) e em vez de upar os arquivo pedidos pelo formulario enviar sua shell que geralmente é em php.


      "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


      Comment

      X
      Working...
      X