Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida

    Bem sou novo na área de deface, eu so consigo entra em sites pelo programa havij é com sites que o pessoal posta na aréa de vuneraveis , minha duvida é como eu descubro que um site vuneravel?

    eu to ligado que é tipo assim:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... < até aqui eu sei mais dps n sei de mais nada como me ajuda? coloque um tutorial de deface básico a iniciante?
    Agradece Não Custa Nada;


    Procuro Grupo de hacker Na área de Deface

    Atualmente Cursando : Deface Básic
    o

  • Font Size
    #2
    Baixe o acunetix scanner
    ou
    Ao final da url, adicione uma " ' ", ex:
    lala.com.br/noticia.php?id=12'
    ou
    Baixe um scanner que te mostre os sites vulneráveis por uma dork que você digitou

    Procure tutoriais na área de deface sobre isso, ou dê uma googlada. Até mais!

    Comment


    • Font Size
      #3
      dwang mais o site so pode ser pega na base das noticias? exemplos

      quero pega de um site


      ai digito o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... aqui

      é se eu digita Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... numero aqui

      vai?
      Agradece Não Custa Nada;


      Procuro Grupo de hacker Na área de Deface

      Atualmente Cursando : Deface Básic
      o

      Comment


      • Font Size
        #4
        pesquisando aki no forum vc encontra bastante coisa boa:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        e um link externo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        espero que ajude
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          bem baixei uns video aqui pra pode aprende mais é ja to pegando a noção báscia
          Agradece Não Custa Nada;


          Procuro Grupo de hacker Na área de Deface

          Atualmente Cursando : Deface Básic
          o

          Comment

          X
          Working...
          X