Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nukar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nukar IP

    Prezados amigos do fórum, bom dia!
    Sou novo aqui, e vim pedir a ajuda de vcs!

    Assim, tem um rapaz que é metido a "hackerzinho". Mas pra mim é um palhaço que só sabe nukar IP (derrubar conexão dos outros).
    E ele anda infernizando a vida de alguns amigos meus. Toda hora ele vai e derruba a conexão de uns amigos meus, sem qualquer motivo.
    E eu queria dar o troco nele, mas sou iniciante no assunto e não tenho uma noção muito boa ainda desse tipo de coisa.

    Sendo assim tenho duas perguntas:

    - Como eu poderia fazer para derrubar a conexão dele também? Escutei por aí que isso é possivel através de 'shell', mas ainda não sei ao certo o que é, e o que isso faz. Sendo assim, como eu poderia fazer?
    - Como eu poderia fazer também, para me prevenir desse tipo de coisa? Existe alguma maneira dele não conseguir derrubar a minha conexão?

    Agradeço a atenção de vocês!
    E muito obrigado!

    Abraço galera.

  • Font Size
    #2
    Amigo veja se estes tópicos de ajuda hem alguma coisa (Y)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por smoketour Ver Post
      Prezados amigos do fórum, bom dia!
      Sou novo aqui, e vim pedir a ajuda de vcs!

      Assim, tem um rapaz que é metido a "hackerzinho". Mas pra mim é um palhaço que só sabe nukar IP (derrubar conexão dos outros).
      E ele anda infernizando a vida de alguns amigos meus. Toda hora ele vai e derruba a conexão de uns amigos meus, sem qualquer motivo.
      E eu queria dar o troco nele, mas sou iniciante no assunto e não tenho uma noção muito boa ainda desse tipo de coisa.

      Sendo assim tenho duas perguntas:

      - Como eu poderia fazer para derrubar a conexão dele também? Escutei por aí que isso é possivel através de 'shell', mas ainda não sei ao certo o que é, e o que isso faz. Sendo assim, como eu poderia fazer?
      - Como eu poderia fazer também, para me prevenir desse tipo de coisa? Existe alguma maneira dele não conseguir derrubar a minha conexão?

      Agradeço a atenção de vocês!
      E muito obrigado!

      Abraço galera.
      Para eliminar essas pragas usem BAYGON!
      Brincadeiras a parte, agora vamos ao que interessa...

      Bom, você precisa ter um conhecimento em DEFACE para poder adiquirir uma shell ou pode comprar uma...
      Ele muito provavel derruba vocês pelo mIRC, funciona da seguinte forma:
      Ele pega sua shell, upa um botnet ou udpbot, pega o IP de vcs (talves via MSN ou alguma outra forma que ele tenha) e o resto é besteira...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

      Ele deve fazer igual a video que eu fiz...
      Para da o troco vc deve fazer o mesmo. Agora para evitar que ele ataque vocês novamente, talves excluindo ele do msn, ou alguma outra forma que ele tenha contato com o pc de vocês...

      Existe um programa chamado getip, onde ele pega o IP de vcs pelo msn. É muito possivel que ele faça dessa forma.

      Mais um entrando para o defacer... ^^
      Abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Rapaz... muito boa essa explicação. Hoje quando chegar em casa vou estudar direitinho como funciona isso tudo.
        Onde eu poderia ter um artigo bom que me explique detalhadamente DEFACE?

        Valeu amigo, e obrigado pelo suporte! =)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vc disponibilizou o Downloads mais Deixou o arquivo com senha....

            Vai falar a senha não...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Anderson Ronilson Ver Post
              Vc disponibilizou o Downloads mais Deixou o arquivo com senha....

              Vai falar a senha não...
              Se você entrar no topico da minha video aula vai ver que tem a senha la.

              Abraço




              "Antes de conseguir você tem que acreditar."

              Comment

              X
              Working...
              X