Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nukar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nukar IP

    Prezados amigos do fórum, bom dia!
    Sou novo aqui, e vim pedir a ajuda de vcs!

    Assim, tem um rapaz que é metido a "hackerzinho". Mas pra mim é um palhaço que só sabe nukar IP (derrubar conexão dos outros).
    E ele anda infernizando a vida de alguns amigos meus. Toda hora ele vai e derruba a conexão de uns amigos meus, sem qualquer motivo.
    E eu queria dar o troco nele, mas sou iniciante no assunto e não tenho uma noção muito boa ainda desse tipo de coisa.

    Sendo assim tenho duas perguntas:

    - Como eu poderia fazer para derrubar a conexão dele também? Escutei por aí que isso é possivel através de 'shell', mas ainda não sei ao certo o que é, e o que isso faz. Sendo assim, como eu poderia fazer?
    - Como eu poderia fazer também, para me prevenir desse tipo de coisa? Existe alguma maneira dele não conseguir derrubar a minha conexão?

    Agradeço a atenção de vocês!
    E muito obrigado!

    Abraço galera.

  • Font Size
    #2
    Amigo veja se estes tópicos de ajuda hem alguma coisa (Y)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por smoketour Ver Post
      Prezados amigos do fórum, bom dia!
      Sou novo aqui, e vim pedir a ajuda de vcs!

      Assim, tem um rapaz que é metido a "hackerzinho". Mas pra mim é um palhaço que só sabe nukar IP (derrubar conexão dos outros).
      E ele anda infernizando a vida de alguns amigos meus. Toda hora ele vai e derruba a conexão de uns amigos meus, sem qualquer motivo.