Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Phishing a Invasão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Phishing a Invasão

    Olá galera seguinte, tenho já bastante tempo de praticas phishing atualmente considero meu ponto mais forte, enfim, já tenho uma grande facilidade em conseguir e-mails em especial do msn/live/hotmail.

    Mas agora isso já não ta sendo mais suficiente, so conseguir e-mail é algo muito limitado... preciso agora partir para invasões tb.

    Então eis algumas duvidas espero que possam responder:

    Eu so preciso de um bom crypter pra deixar um trojan/keylloger invisível é isso?

    Ainda não sei programar, então é possível achar crypter pra baixar free que seja indetectáveis?

    Levando em conta que tudo que é distribuído gratuitamente tende a ser detectado mais rapido pelos AV, alguem sabe se existe site ou lugares que venda crypter???

    Qual a melhor ferramente pra invasão... to tipo de conseguir total acesso ao PC, com as melhores ferramentes, do tipo quero ter cotrole do PC como se eu estivesse nele e que quem usa não note.

    Qual a melhor forma de enviar, estou pensando em infecção via site, criar um site so para auto infecção e etc... isso ainda é possivel?? passar via msn acho meio dificil das pessoas cairem. Que metodo é eficaz?? Como to parado a bastante tempo não sei se as pessoas tão bobas como eram a alguns anos atraz.


    Agradeço a ajuda e se quem ta acostumando com essa pratica pdoer falar mais sobre esse ambiente, se as pessoas continuam faceis de serem enroladas, se ta facil invadir e etc...


    Desculpem os erros que possam ter e agradeço antecipadamente a ajuda.

    muito obrigado.

  • Font Size
    #2
    bom amigo, as pessoas não estão tão bobas quanto eram anos atras, estão piores, qualquer engenharia social você poderá engana-la facilmente, sobre a nº5 recomendo voce criar um site sim, supostamente d eum programa qe voce criou, um programa interessante, daí voce faz a imagem completa dele no photoshop, e põe no site. configura o trojan para conexao reversa e poe pra donwload no site. e pronto. so divulgar.


    O Sábio Cria, O NOOB...?!?


    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    Comment

    X
    Working...
    X