Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalação black track 99%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    instalação black track 99%

    viu galera baixei o black track 5 rodei pelo leitor mas quando vou instalar ele vai até 99% e para
    por favor help-me: )

  • Font Size
    #2
    Baguio...pelas suas descrições, creio que seu download possa ter vindo corrompido ou seje a gravação do mesmo. Portanto a instalação não é completada. Para resolver seu problema, grave em outra mídia ou então baixe novamente a distribuição. Se o problema persistir, avise.
    CONHECIMENTO NÃO É CRIME.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      ok, mas ele abre o cd pelo boot
      só que na ora de instalar ele carega até 99% e para vo tenta noutro dvd se ñ funfa eu falo.
      viu mas ele fica 99% a vida toda, mas ñ trava tipo congela o mause
      ele só para

      Comment


      • Font Size
        #4
        Isso aconteceu comigo tambem... Caso você esteja na maquina virtual coloque mais RAM, talvez resolva.... No meu caso o que ocorreu e que ficou no 99% também, mas eu esperei uns 20 minutos e terminou, talvez o problema seja paciência, espere um pouquinho mais, caso o problema persista so avisar...
        "Lutar Sempre, Ganhar as Vezes, Desistir JAMAIS !!!



        Comment


        • Font Size
          #5
          Na verdade, quando ele chega em 99% ele costuma demorar bastante. Espere uns 20 minutos e veja se dá certo.

          Um problema que foi reportado nos fóruns do BackTrack foi da arquitetura do sistema. Se você baixou uma ISO de 64 bits, crie uma máquina virtual com a arquitetura de 64 bits.

          Comment

          X
          Working...
          X