Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como posso burlar este firewall?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como posso burlar este firewall?

    Olá!

    Bom, em meu curso, antigamente eu mexia sossegadamente na internet enquanto fazia o curso.
    Agora, deram de colocar um Firewall, com usuário e senha que só é liberado 15 minutos antes do término do curso.
    O usuário é: net. A senha é: 123. Gostaria de saber como ter acesso ao usuário principal, admin.
    Ou um modo de burlar este firewall.
    O nome deste firewall é Kerio WinRoute Firewall (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
    Podem me ajudar? Quero muito ter acesso à internet enquanto uso o curso.
    O local de login é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Logo após acessar com o usuário dado, acessei Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tive acesso à um painel de controle, onde podia mudar a senha e outras preferências, mas nada administrativo.
    Podem me ajudar?

    Obrigado,
    Até mais!
    "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
    "Faça o bem, sem ver a quem!"
    "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
    "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

  • Font Size
    #2
    Isto é um pouco mais complicado. Vai ter que procurar vulnerabilidades e ter longas esperas por uma falha descoberta.
    Acompanhe o Security Focus, inscreva-se na newsletter e aguarde. Enquanto aguarda, baixe o firewall e comece a procurar por si só as vulnerabilidades. Vale colocar o Backtrack contra uma máquina virtual com ele instalado.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, você pode tentar levar um gerador de energia de alto tesão, sim, tesudo, e conectar na segunda entrada da fonte do servidor, sobrecarregando o servidor, fazendo ele mostrar a tela azul da morte, assim você pode admirar atentamente as informações de erro de drive e então, tomando seu café frio na xícara do mickey, você poderá pegar uma .40, ir até o responsavel pelos computadores e obrigá-lo a falar a senha, pode ser dificil, você poderá também apelar a uma pena, amarre o cara em uma cadeira e faça cócegas até ele morrer, depois de morto, retire o cérebro dele, conecte em qualquer porta USB e acesse a pasta "Senhas", estara la

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por M47r1x Ver Post
        Bom, você pode tentar levar um gerador de energia de alto tesão, sim, tesudo, e conectar na segunda entrada da fonte do servidor, sobrecarregando o servidor, fazendo ele mostrar a tela azul da morte, assim você pode admirar atentamente as informações de erro de drive e então, tomando seu café frio na xícara do mickey, você poderá pegar uma .40, ir até o responsavel pelos computadores e obrigá-lo a falar a senha, pode ser dificil, você poderá também apelar a uma pena, amarre o cara em uma cadeira e faça cócegas até ele morrer, depois de morto, retire o cérebro dele, conecte em qualquer porta USB e acesse a pasta "Senhas", estara la
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa man, to rindo muito aqui.

        Comment

        X
        Working...
        X