Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre sistema operacional

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida sobre sistema operacional

    Bem, eu ja tive muitos sistemas operacionais, win xp, win7, linux, mac, etc
    eu queria saber em questão para invasões, programas, segurança, e.t.c
    Qual sistema operacional é o melhor para um hacker?
    Last edited by WarlockOwned; 08-06-2011, 21:28.

  • Font Size
    #2
    A tag IMPORTANTE é de uso EXCLUSIVO da staff, leia as regras antes de postar.

    Topico movido para area certa !

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment


    • Font Size
      #3
      O Windows é um queijo suiço, isso que você ve em video-aulas nem Lammers são, são idiotas que pensam que ser hacker e invadir um PC, desconfigurar um site e outras bobagens, uma pessoa para ser um "HACKER" ela tem que ter vastos conhecimentos em programação, ciência da computação, engenharia de software e inúmeras coisas que muitas vezes nem passam pela cabeça desses idiotas.
      Estude a fundo como funciona cada sistema e deduza qual quer usar, um hacker faz o que faz com qualquer sistema. Se você quer se auto-rotular de "HACKER" estude, fassa uma faculdade, teste seus conhecimentos sem prejudicar os outros e busque conhecimento.

      Abraços.

      WCG_147.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Amigo,

        A palavra Hacker em si quer dizer curiosidade, se você procurar em livros como A ética Hacker, ou até A Arte de Invadir, você verá do que estou falando. Respondendo a sua pergunta, quer dizer como o nosso amigo disse ter amplo conhecimento em Sistemas Operacionais isso é o essencial que deve saber. Melhor Sistema para você utilizar ?? Costume dizer "O melhor sistema é aquele que paga o seu salário!!" Então o melhor sistema você escolhe, aquele que consegue atender todas as suas necessidades é o melhor sistema, não devemos levar em conta apenas a parte de S.O, Redes também é muito importante saber e ter um grande conhecimento e conceitos técnicos.

        Att,
        Marcelo Moraes.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Linux ou Windows

          Comment

          X
          Working...
          X