Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Xampp + MySQL

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Problema com Xampp + MySQL

    Seguinte, eu deixo rodando o Apache no Xampp.. ele funciona perfeitamente.. e como eu uso Windows 7, eu tive que baixar o MySQL pra Windows, pra poder funcionar o MySQL do Xampp.

    Até ai tudo bem, meu problema foi quando eu peguei um arquivo .s3db e sem querer cliquei com direito do mouse e coloquei abrir como e puis como bloco de notas, pq na pressa eu confundi com outro arquivo. E agora eu não consigo mais voltar o .s3db para seu formato original, o pc eu tinha desativado a restauração de sistema, e já tentei desinstalar o programa e executar denovo e ele sempre vem agora em formato de bloco de notas.

    Fiz um teste de desistalar o MySQL e o meu problema foi resolvido, ele voltou pra .s3db.. Porém!! eu preciso do MySQL funcionando no Xampp, para importar esse arquivo pro DB que criei no Phpmyadmin.

    Já tentei pegar outro arquivo .s3db para tentar fazer a mesma coisa que fiz com o bloco de notas, porém com o novo .s3db, mas ele também estava em formato de bloco de notas.

    Alguém sabe como eu faço para voltar o arquivo para seu formato original? Muito Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Deixa ver se entendi. Você alterou a associação do formato .s3db para ser aberto com o bloco de nota, mas foi um erro e você quer que ele volte a ficar associado ao programa correto. É isso?
    Se for isso é fácil. Repete o procedimento . Você clica com o botão direito do rato e pede "Abrir com...". Quando a janela abrir você procura pelo programa correto e cheka aquela parte que diz "Utilizar sempre bla bla...". Só isso.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso foi a primeira coisa que tentei fazer, porém mudou todos os .s3db pra bloco de notas. E ai não tem como reverter.

      Eu vou em abrir como.. ai ele pede pra selecionar um arquivo ou programa.. e eu preciso de um .s3db pra reverter. Ai quando acho ele, ele está em bloco de notas (qualquer s3db).

      Exemplo: Qualquer Arquivo.exe > Abrir Como > E poem Abrir como Bloco de Notas.. e ai repare que todos arquivos .exe vão ficar com a extensão do bloco de notas. Sendo assim não tem como reverter.

      Pq se vc for reverter o mesmo processo, para tentar achar outro arquivo .exe pra por no "abrir como" ele também estára em formato de bloco de notas.

      Comment

      X
      Working...
      X