Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida]como diminuir o tamanho de um arquivo compactado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Duvida]como diminuir o tamanho de um arquivo compactado

    galera reparei que algumas video aulas do site quando são baixadas são muito pequenas e depois que descompacta ela fica no seu tamanho normal


    como por exemplo baixei uma video aula que compactada dava 1,3MB mais quando descompactei ela foi para 93,0MB ai queria saber como que diminui o tamanho dos arquivos compactado
    Last edited by Prime; 19-05-2011, 16:15.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    é só vc ver esse video e eu fiz

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    senha é : isfinge

    Comment


    • Font Size
      #3
      vai colocando o arquivo rar dentro de outro,dentro de outro, dentro de outro, assim por diante...

      não sei se vai dar mas é so tentar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
        vai colocando o arquivo rar dentro de outro,dentro de outro, dentro de outro, assim por diante...

        não sei se vai dar mas é so tentar
        O winrar funciona, em um exemplo bem arranhado:
        Digamos que o código binario de um arquivo seja AAAAAAARRRTT, com o winrar ele compacta transformando o código em: 7A3R2T

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tenta usar o KGB Archivier

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Ele diminui roxedamente os arquivos .-. , é usado ate em alguns - RIP de Jogos
          [FONT="Century Gothic"][CENTER]" The only way to comprehend what mathematicians mean by Infinity is to contemplate
          the extent of human stupidity." - Voltaire

          Comment

          X
          Working...
          X