Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Password " Forçado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Password " Forçado

    Bem sou Newbie em forum de hacker e talz
    so que precizo pegar a senha de 1 hotmail.com
    so que o problema.
    a maquina onde esta salvo o cache cookies etc, nao posso uzar so 1 pessoa ( a dona )
    segundo nao aceita que nem uma pessoa coloque qualquer material de transferencia usb

    a unica solução que eu vi foi
    -Engenharia social atravez de contato pelo email , enviando um KL dizendo que é um powerpoint
    --> Mais ai o antivirus barra .-. Avast Free Edition Pt-BR
    -> nao sei fazer indetectavel , se possivel me encinar fico grato desde ja =S

    -Engenharia social ² -> atravez de um link como se fosse corrente ou algo parecido, ou intao aproveitar a divulgação do #PreçoJusto do felipe neto, dizendo que é link dele e criar 1 pagina falsa =S
    --> Ficaria tenso uma pagina do hotmail ela entrar abrir outro hotmail com as mesmas coisas pedindo pra entrar dnvo .-.
    -----------------------------------------------
    Aogra estou uzando um programa nao sei se funcional ou não , se nao for porfavor me avizem
    o : " Brutus "
    Peguei no site da invasão

    se tiver algum programa parecido e tipo se alguem poder me dizer outros metodos ou poder me encinar alguma coisa para ajuda fico grato desde ja.

  • Font Size
    #2
    e ai mano o melhor geito e vc ir investigando o alvo e coletando todas as sua ações se quer invadir alguem tem que espionar a pessoa descobrir o que ela gosta e o que não gosta, depois de ter feito isso ficará mais facil de usar um keylloger ou ate um brute force veja o porqueex
    vc começa à estudar a vitima e descobre que ela gosta do luan santana e que ama o luana santa o que vc pode fazer?
    desenvolver um backdoor ou um keylloger depois e so cria um boa engenharia social em cima do idolo da suposta vítima.
    Agora vc tem que estudar pq so fica usando trojans da net e kl da net neim sempre funciona por causa dos av, o certo msmo e vc construir suas ferramentas.
    (usei o luan santana como ex!).


    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Entendo mais ,
      Quais ferramentas devo usar
      Qual SO
      Teria um passo a passo ?

      Comment

      X
      Working...
      X