Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caso urgente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Cara, simplesmente mande um aviso que o site está vulnerável a SQLI.
    A responsabilidade de procurar a falha e consertá-la e do webmaster.

    att.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #17
      @warmachine, do jeito que voce falou o cara vai pular da ponte de tanto medo kkk
      e eu nunca mais vou fazer um deface na vida (brinks, é claro rs)
      mas de boa, a gente pensa que tá anonimo, estamos é de cara aberta.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #18
        Isso não da nada ao menos como citaram for um site super famoso, e tenha informações sigilosas, como a Nasa.

        Pelo que eu vejo até hoje, eu não fiquei sabendo de um cara que fazia Deface e foi preso por isso, tirando a opção citada acima.

        Já se fizer outras coisas como DDoS em sites importantes ai sim vc pode correr algum risco (sem usar proxy) o orgão competente do Brasil que eu conheço (experiência própria) é o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Aqui está a lista de alguns responsáveis pela segurança da Internet no Brasil:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Agora uma questão que eu estou em dúvidas nos ultimos tempos é:

        Se um Hacker Brasileiro usar um IP de um país que não tenha nenhum tipo de tratado Internacional com o Brasil no sentido desses "crimes" como faria a Policia para investiga-lo?

        Só uma dica, não quer ser pego? conecta em alguma rede com 2 mil computadores (pública) depois conecta em outra, com o IP da primeira Rede em outra Rede de 2 mil computadores, de preferencia da mesma região do País que for as redes.

        Exemplo de Rede Brasileira [1]: IP da Rede: 321.0.0.0 (Rede 2 mil pessoas Online)
        Seu IP BR Exemplo: 123.0.0.0

        Quando conectar na Rede [1] seu IP mudará para o da Rede [1] certo?
        Ficando: 321.0.0.0

        Agora conecte em outra Rede com mais 2 mil pessoas, mas com o IP da Rede [1]
        Exemplo IP Rede [2]: 654.0.0.0 <--

        1º Ficaria seu IP: 123 > Conectado com mais 2 mil pessoas na Rede 321.0.0.0

        Depois mostra a rede 321.0.0.0 conectando na 654.0.0.0, com mais 2 mil.

        Agora quando vc deixar algum rastro vão pegar o IP 654.0.0.0, ai vão ver IP por IP (meses e meses).. ai acham IP da outra Rede o IP: --> 321.0.0.0 ai vão mais meses e meses até chegar em vc.

        Ai já prescreveu seu ato provávelmente, e também vc pode alegar que na época usava Wireless e não possuia senha, dai fica por isso mesmo.

        O que eu fiz acima seria só em caso de uns sites monstruoso, tipo Globo, UOL, CNN, Google, Yahoo, MSN, etc.

        Comment


        • Font Size
          #19
          E outra coisa que esqueçi de falar, antes de fazerem qualquer procedimento de ir até sua casa, eles mandam investigar seus passos no seu provedor por 1 mês, fica em análise, se notar a Internet caindo pode ser um dos passos, depois ligam na residência pedindo pra falar com o responsável pela linha telefonica.

          Comment


          • Font Size
            #20
            72 Horas para localizarem seu endereço com seu ip.
            7 dias para conseguir uma ordem judicial.
            2 dias para fazer uma visita a sua casa.

            E o mais importante, não esqueça, ofereça café quando eles chegarem.




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #21
              café e biscoitos de sal, ta?
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment


              • Font Size
                #22
                Isso até é bom para eles tomarem mais cuidado.

                Não saber proteger o próprio site é FOD* =D

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Você fez o que achava certo, mais na proxima vez não invade avisa que o site está vulneravel.

                  Você vai ser preso por invasão ...

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    DA NADA!!!!
                    Preocupe não.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X