Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

analise de site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    analise de site

    galera eu escaniei com o Languard um site, e ele tinha as seguintes portas abertas:

    25 - Smtp => simple mail transfer protocol
    110 Pop3 => Post Office protocol 3
    119 News
    22 Ssh => remote login protocol
    143 imap => world wide web, http,Apache/2.2.16 Ubuntu
    993 imas => imap over TLS/SSL
    995 Pop3s => POP3 over TLS/SSL
    3306 MySql

    ai tem dois alertas, um que diz que o MySQL ta running no pc

    e outro que diz PHP modulo running ( web server)

    diz tb isso MySQL version : 5.1.49-1ubuntu8.1


    bom galera, eu entendi algumas coisas e tal mas queria que voces me ajudassem a fazer uma analise, pra ver se é possivel invadir o site através e uma destas portas abertas!!

    fico no aguardo de respostas, e um obrigado desde já!

    abraços
    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

  • Font Size
    #2
    achei outro tb , mais importante ainda esse, pode até rolar uma grana , ele tem um erro

    Apache mod_SSL-Apache-SSL Buffer Overflow Vulnerability

    sera que tem como fazer um deface nele?
    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara estuda primeiro antes de pensar em invadir, assim você vai saber o que está fazendo e como fazer, sem precisar da ajuda de alguém, pois ninguem vai te dar nada de mão beijada.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desculpe pelo post duplo, vi em outros posts que está estudando então vo t ajudar.
        Essas portas que estão rodando são normais, não tem problemas d ficar aberta, apenas algumas portas que quando estão abertas possibilatam a invasão.

        Bom o site está com uma falha no módulo SSL do apache, provavelmente está usando o SSL 2.0 não é.
        Mas pra explorar essa falha que eu saiba não exite exploit remoto, teria que ter acesso físico à máquina, pois
        apenas é uma falha de criptografia e não um serviço entende...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Dano Ver Post
          Desculpe pelo post duplo, vi em outros posts que está estudando então vo t ajudar.
          Essas portas que estão rodando são normais, não tem problemas d ficar aberta, apenas algumas portas que quando estão abertas possibilatam a invasão.

          Bom o site está com uma falha no módulo SSL do apache, provavelmente está usando o SSL 2.0 não é.
          Mas pra explorar essa falha que eu saiba não exite exploit remoto, teria que ter acesso físico à máquina, pois
          apenas é uma falha de criptografia e não um serviço entende...
          Entendi sim cara, MUITO obrigado pela sua ajuda viu amigo.

          vou continuar estudando ake, vlww!!
          "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

          Comment

          X
          Working...
          X