Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida simples

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    duvida simples

    galera to com uma duvida que para alguns vai ser ridicula, porém está encomodando um pouco aqui..

    quando eu vou mecher na pasta hosts no windws..system32..drivers..etc..hosts

    entao, quando eu edito o arquivo e coloco dois novos hosts la , para o sendblaster conseguir enviar os email , e quando vou salvar simplesmente diz que não consegue encontrar o caminho pra salvar, diz pra eu verificar se o caminho está certo, o que é uma loucura pois eu apenas apertei salvar e nao salvar como e escolher outro caminho entendem?

    estou salvando no mesmo local que o arquivo esta e ele diz que o caminho nao existe --'

    estou sim usando uma conta de administrador do sistema que é windows vista home premium

    alguem tem uma solução?

    queria o programa pq vou vender um ''serviço'' pra um camaradinha de internet que vende umas parada e me pergunto se eu não conseguia divulga o ''produto'' dele via email , eu como lembrei de um post aqui do forum que tinha alguns arquivos com 12 milhoes de emails, falei com ele, e ele vai me dar 100,00 reais u.u, que já vai da pra paga a conta da net e nao deixar cortar aihsiaosho, mas vamo dexa de conversa =s

    agradeço desde ja qualquer ajuda!!!

    abraços
    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

  • Font Size
    #2
    Bom eu primeiro mudaria o sistema operacional... mas ai é outra história.
    que caminho tu ta colocando?
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
      Bom eu primeiro mudaria o sistema operacional... mas ai é outra história.
      que caminho tu ta colocando?
      ss eu sei, win vista e lixao ne ;/ , pesado pra porra , todo xeio de frescura.

      tpw cara, eu nem mexo no caminho entende, eu vo nesse caminho C:\Windows\System32\drivers\etc

      abro o arquivo chamado host, com o bloco de notas como foi dito para fazer, edito ele, coloco duas linhas de ip lá, e simplesmente clico em SALVAR, não foi nem em salvar como, para alterar caminho ou outra coisa entende?

      foi apenas salvar, salvar no mesmo local, porém da essa mensagem ali =s , q coisa irritante.

      vo formata e por linux e deixar o ruindows em VM pra alguma emergencia ;/
      "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

      Comment

      X
      Working...
      X