Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maquina Virtual é melhor para hackiar ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Maquina Virtual é melhor para hackiar ?

    Galera to pensando em instalar a distribuição BackTrack do linux no VMWare e tava pensando aqui,sera que se eu instalar em pc virtual vai fica melhor para hackear ou pior,tem alguma diferença?anonimade sei la,alguma beneficio??Minha OS é winxp,ai vo roda o BackTrack no VMWare.

  • Font Size
    #2
    Cara, te falar uma coisa, Na vmware mesmo setando um alto nivel de memoria dedicada, nao vai ser a mesma coisa que instalado bruto no pc, pois o vmware, tem seus dispositivos virtuais, como drive de video , som etc.

    No meu caso ja usei back track bruto no hd, e sei como é bom e sem comparaçao com vmware, pois com drive de placa de video etc , fica muito violento.

    Uso ubuntu Aqui e é Muito eficiente sem deixar na mao , sempre no hacking.

    Pode instalar na vmware sem problema, Vai rodar de boaa, mais nao é a mesma coisa que bruto no hd.

    Mas sem levar isto em conta, muitos e muitos friends como vc ve usam na maquina virtual sem problema nenhum.

    vai na fé.

    Abraço.
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O inetressante de ter uma maquina virtual é poder fazer testes com os dois SO's
      Se vc colcoar dual boot vai ter q ficar reiniciando para alterar os sistemas.

      Quanto a melhoria pra invasão é claro que o Backtrack é melhor que XP. Mas bem provável que vc goste mais do XP para seu social n eh msm? Então coloca no VMWare mesmo que vai ficar tudo mais prático. Principalmente caso vc n saiba fazer algo no backtrack e sua internet n funfe vc ainda tem o xp pra entrar no google xD
      Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Backtrack é uma distribuição feita para pentests e afins.
        A facilidade é que essa distro já tem varias ferramentas que você pode usar.
        Linux em sí é bem melhor para uso também por varios aspectos e superioridades sobre o windows.

        É uma facilidade cara, eu pelo menos considero como uma.
        Com uma maquina virtual você não precisa se preocupar se ela vai pegar algum virús ou algo do tipo.
        Já que você não vai digitar senhas suas e coisas do genero nela.
        Bom, existem varias vantagens...

        Aproposito, sobre usar o backtrack, aconselho você usar o Blackbuntu.
        O backtrack está um tanto desatualizado, hoje em dia já não vejo mais tanta graça nele.
        Prefiro o blackbuntu, porém essa é uma preferência minha, só estou dando a dica ^^
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          hm entendi...vlws galera ,ah acho que vo instala o BlackUbuntu tbm aqui para faser uns testes .vlws

          Comment


          • Font Size
            #6
            O backtrack é a melhor distribuição para pentestes que já usei, ela já vem com mais de 300 ferramentas instaladas, mas o melhor scanner de vulnerabilidades o nessus você precisa instalar manualmente.
            Usar a VMware para fazer pentestes não é a mesma coisa que fazer o pestest em PC bruto, pois você perde bastante velocidade. Para quebrar redes WEP,WPA eWPA2 por brute force com certeza nao use VMs por que vai dar problemas, eu tenho experiência nisso. Usar o modo dual boot pode ser bom, mas o ideal é ter o backtrack instalado em um PC só para ele e desta forma os pentests ficam muito mais eficientes. Eu no caso tenho um computador apenas e uso um pendrive com backtrack4 que roda direto do pendrive, mas o ideal é você rodar do próprio computador após ter instalado ele. Fica mais rápido, mais estável e mais eficiente.

            Esquece em fazer hacking com windows, use o linux para tudo, windows não presta para hacking. Eu comecei aprendendo com o windows e perdi meu tempo, se tivesse começado com linux hoje eu seria muito mais avançado.
            Boa sorte amigo e desejo que use estas ferramentas com responsabilidade para se defender e ajudar os outros a se defender.
            Abraços...
            WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
            Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

            Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

            Comment


            • Font Size
              #7
              caramba, to meio perdido nesse assunto de backtrack, sou iniciante tb na área e backtrack é uma distribuição do linux? como o ubuntu ou o gnome?

              se sim, entao esse backtrack já vem com programas , etc para hacking? o.o , tudo preparado?


              vlw galera!!
              "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

              Comment


              • Font Size
                #8
                sim mas usa o backtrack para mas intenções sem ter conhecimento do que faz é muito feio além de não passar de um Skiddie.
                Estuda primeiro redes, programação etc, dps faça o q bem entender com seu conhecimento tá.

                flww

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Caro, edyza.
                  O Back | Track é sim uma distribuição linux, como o ubuntu ou gnome.
                  Nele se encontra várias ferramentes hacking instaladas e prontas para serem usadas.

                  att.



                  areax@hotmail.com



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Dano Ver Post
                    sim mas usa o backtrack para mas intenções sem ter conhecimento do que faz é muito feio além de não passar de um Skiddie.
                    Estuda primeiro redes, programação etc, dps faça o q bem entender com seu conhecimento tá.

                    flww
                    pow Dano, pode ficar tranquilo que não sou nenhum retardado que vai sair fazendo merda por ai ;s , o meu objetivo já ta traçado , vou fazer curso tecnico de informatica ano que vem ,vou terminar ele com 19 anos e meio, nisso eu já terminei o ensino medio, começo a faculdade de sistemas da informação e pretendo trabalhar nessa área ai, é claro que falta um caminho longo até eu chegar aos pés de algumas pessoas aqui do fórum e tal, mas tudo tem que ter um começo não é mesmo? u.u

                    e o meu conhecimento sempre vai ser usado pro bem , na verdade eu nem penso em bem ou mal, o que eu penso é em conhecimento, cede de aprendizado entende? ;s

                    eu estudo sim redes, programação não comecei ainda, mas as vezes fica meio chato, as vez tiro 2 ou 3 dia só pra estudar uma coisa mas no fim dos 2 dias eu to exausto e loco pra por em ação saca ;s

                    acho que o que faz falta é uma prova, queria que aqui em floripa tivesse aquela escola de hacker, hacker teen, presencial mesmo, aquela sim é boa, você estuda e poe em pratica mesmo ali e qualquer duvida é tirada na hora ;/

                    mas com o tempo pode ter certeza que vão existir mais escolas desse tipo, pois como todos nos podemos ver , o numero de crackers, black hats crescem cada vez mais, e vai ser preciso formar bons profissionais para ''combatelos''

                    escrevi de mais -.-

                    cya ;@
                    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      edyzao eu estou morando em Blumenau... =]
                      pertinho...

                      bem pelo visto deu pra aprender bastante com o pessoal ai...
                      qualquer coisa me add ai...
                      diones-acesso@hotmail.com
                      se precisar de umas dicas ai... abç
                      Não Acha Estranha Essa Frase:
                      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                      Fã ->Nickguitar.dll


                      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ah sim mas com 2 ou 3 dias você não vai apreder quase nada. Já to no hacking a 4 anos e tenho muito o que aprender ainda ;D

                        A melhor esola é a intenet cara, nela aprendi a programar, desenvolver shellcodes e criar exploits, melhor que da dinheiro pra esse bando de noob q tem por aí, querendo vender conhecimento.

                        flww

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Galera to com probleminha... tentei emular uma maquina virtual com blackubuntu, para testa e estuda o os, ta dando o seguinte menssagen:

                          ISOLINUX 4.10 debian-2010714 ETCD Copyrigth (C) 1994-2010 H. Peter Anvin et AL
                          No DEFAULT or UI configuration directive fonud!
                          boot:



                          configuração do meu pc
                          notebook , 3ram, hd 250gb, SO Widn7 estou tentando emular ela no vmware

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X