Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

servido Ftp

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    servido Ftp

    Queria utilizar uma invasão de um computado por FTP.
    Como é possível utilizar programas como o Cerberus FTP Server para criar servidores FTP em que posso partilho o directório que pretendo, incluindo o disco. Eu pensava em criar, em linguagem C# um servidor FTP. Assim o usuário teria um servido ftp no seu computador.
    Assim podíamos ver todo que ele tive-se no disco sem ter os anti-virus a chatear.
    Para isto preciso de fazer o código em C# o que tá a ser complicado.
    Se alguem souber este código por favor que me arranje.

  • Font Size
    #2
    Não entendi, você quer criar estilo um trojan com listagem de diretório?
    Mas que use a base de um FTP Server, para evitar avisos de antivírus e afins...
    É isso?

    Se for isso cara, vai ser meio complicado, pois o antivirús vai reconhecer como um programa ofensivo de qualquer forma...

    Muito mais facil você ver o antivirus da vitima e deixar um trojan normal indetectavel aquele antivirus.
    Pode usar algum packer para isso...
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, como disse nosso amigo Symbiont, qualquer técnica ou arquivo que for prejudicial a segurança do sitema o AV vai detectar. Mudar o binário de algum arquivo para que o AV n pegue é uma tarefa meio complicada, mas não impossível, basta estudar, vai depender de você.

      Caso n queira isso, basta usar trojans, backdoor's, ou procurar falhas no sistema e posteriormente explorá-las, etc.

      att.

      att.



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        Se conseguisse fazer esse servidor ftp o anti-virus não o detectava pois com o "Cerberus FTP Server" ja o fiz no meu pc mas tive de configurar o servidor ftp. O que eu queria fazer era do mesmo género mas sem interface gráfica para a vitima e que se instalação no PC já configurado. Desta forma o anti-virus não o ia detectar apenas o Firewall o poderia detecta o tráfego e avisar o usuário mas uma camuflagem no explorer ja chega para o enganar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          porque vc nao usa o NetCat (indetectavel por natureza) e manda ele carregar o prompt de comando para uma porta?
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
            porque vc nao usa o NetCat (indetectavel por natureza) e manda ele carregar o prompt de comando para uma porta?
            o netcat é detectável pelo anti-vírus mas é útil para estudar o código dele.

            Comment


            • Font Size
              #7
              desculpa... dessa eu não sabia. o meu av (kis) não detecta. só fala que ele não tem certificado de segurança e pergunta se eu realmente quero abrir.
              e tem Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... trojan q eu desenvolvi, o meu av não detectou. ele dá acesso ao prompt de comando.
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment

              X
              Working...
              X