Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa BOM.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programa BOM.

    Tipo, eu to querendo enviar umas paradas pra uns muleque ae.

    Só que eu preciso de dicas , tipo qual o melhor programa pra mim , sou ini nisso , já tenho uma engenharia social legalzinha e pá.

    Dai queria saber se tem algum programa que é undetec , ou algum programa que seja bom mesmo , não só pra roubar senha , mas pra fazer várias coisas.


    Valeu , :tongue:

  • Font Size
    #2
    onde uma pá entra nessa historia ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Esse negocio de programa ->BOM!<-
      Não é bem assim que as coisas funcionam...

      Você pode usar varios e varios programas, pelo que da pra entender você quer infectar esse seu amigo.
      Você pode usar um trojan comum como turkojan, o classico sub7, entre outros...

      Mas obviamente esses programas são altamente listados em todos os anti-virús.
      Então você teria que deixa-lo indetectavel (Acho que é isso que você quis dizer com o "undetec").

      Isso já é uma outro assunto.
      Antes de mais nada conheça sua vítima, já que você diz ter uma boa engenharia social, isso é bom e essencial.

      Procure saber qual anti-virús sua vitima usa, pois deixar o trojan 100% indetectavel a todos os anti-virús é realmente muito dificil.

      Feito isso, procure por bons packers na internet e criptografadores de códigos como Themida, The Enigma Protector, entre outros...

      As vezes só o fator de você criptografar o server de um trojan, como embaralha o código e funções do mesmo, ele já passa a ser indetectavel a "x" anti-virús.

      Enfim falei pouco, porque pelo visto deu pra ver que você não quer estudar a lógica de como certas coisas funcionam, e sim quer só a resposta pronta de mão beijada, e eu não gosto muito disso...

      Mas pelo pouco que falei, receio que se estudar um pouco sobre o assunto poderá chegar longe...

      Deixo adiantado, não saia baixando coisas da internet loucamente, lembre-se:
      Você pode pesquisar sobre o nome de um trojan e achar 10 milhões de cópias dele, mas o problema é que desses 10 milhões, 9 milhões vão estar infectados com ele mesmo para fazer de você, uma vítima.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Rogeriinho Ver Post
        , já tenho uma engenharia social legalzinha e pá.
        Postado Originalmente por geolado Ver Post
        onde uma pá entra nessa historia ?
        Aaaa....mas essa tá fácil geolado, ele deve ter uma uma empresa de Engenharia que se chama "Social", sei lá..deve prestar esses serviços comunitários...e como todo bom engenheiro ele tem uma boa PÁ pra construir..é ai que a pá entra na história ...aff cara, porque não oferece um estágio pro cara ao invés de zoar ele?!



        P.S.: Só vim aqui porque vi o tópico "Programa BOM" e achei que fosse alguma coisa nova na TV

        Comment


        • Font Size
          #5
          More ?

          rsss

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara, eu poderia falar pra você usar o Netbus, mas de nada adiantaria.
            Você antes tem que adentrar mais no assunto, porque mais do que usar um trojan, como todo bom script kid, é saber como ele funciona e ter a capacidade de criar um semelhante, como todo bom hacker.
            Bem, você pode tentar, mas encontrará mais dificuldades do que se desse um tempo.
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment

            X
            Working...
            X