Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conectividade dos trojans!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Conectividade dos trojans!!

    Boa noite galera blza?

    Bem novamente estou tendo problemas quanto a conectividade dos trojans. Eu pensei que tivesse conseguido resolver o problema, mas hoje confirmei q nao.
    Lembrando q estou tentando utilizar os trojans pela VMWare

    Vamos aos fatos:
    1) desbloquiei uma porta do meu roteador (D-LINK DIR 655) para usar o trojan Dark Comet.
    No comeco nao conseguia conectividade nenhuma.
    2) Achei entao uma possivel solucao na internet, em que instalei o Microsoft Loopback Adapter e configurei ele de acordo com o tutorial.
    O que consegui foi que quando eu executava o trojan dentro da propria vmware, o client do dark comet conseguia conectividade (por se tratar do mesmo computador)

    Entao surgiu o problema: resolvi fazer um teste com um amigo para obter a prova final. Mandei o server para o meu amigo, e ele executou na maquina dele.
    Conclusao: o dark comet nao reconheceu a conectividade. Ele apenas reconhece, quando eu executo na minha propria maquina. (Acho q algum fluxo de dados esta bloquiado, nao sei. Mesmo com o modem direto no pc, sem o uso de roteador, nao obtem conectividade)

    Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois estou com este problema a um bom tempo ja.
    Grato pela atencao.
    Xips

  • Font Size
    #2
    alguem ?????????????????????

    Comment


    • Font Size
      #3
      instala um wireshark nas duas pontas, no teu amigo e na tua casa, e captura o trafego de saida dele e compara com o de entrada teu.
      de preferencia que vcs não estejam rodando nenhuma outra aplicação que user rede, para não encher de lixo.
      depois é só ver o que saiu de lá (se está correto - ip/porta/etc) o o que chegou do teu lado e se chegou.

      Comment

      X
      Working...
      X