Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passar/derrubar firewall do Windows (ou outra forma)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Passar/derrubar firewall do Windows (ou outra forma)

    Boa tarde,

    Sou novo aqui, e pesquisei durante algum tempo aqui e não achei nada relacionado a isso que preciso no momento, caso deixei passar ja peço desculpas,

    O esquema é o seguinte, eu estou testando uns hacks para um jogo online, e ja tive sucesso com um em especifico, soh que estou encontrando uma barreira, o proprio Firewall do windows.

    Preciso me conectar direto com a maquina pela porta 2012, e essa porta esta bloqueada pelo firewall do windows ( apenas essa porta, ja encontrei outras que estao abertas) gostaria de saber se existe uma maneira de derrubar o firewall do windows (ja que por ser do windows acredito que seja fraco).


    Ou se existe uma segunda ou terceira maneira, pensei em algo do tipo, me conectar na maquina direto pela porta aberta, e derrubar o firewall, ou uma vez conectado com a maquina que consiga criar uma regra, algo do genero.

    Bom a principio é isso

  • Font Size
    #2
    ninguem tem alguma ideia? nem q seja pra dizer que não da?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Up... alguém?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Baixe o FPipe.
        Tipow, qndo vc se conecta a um server, seu pc gera uma porta randomica q é aberta no server. o fpipe finge q a porta q vc pediu é randomica.
        bem fácil utilização.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #5
          usa o fPipe para passar.
          para derrubar, use um dos vírus do Epidemy.
          procura aq no fórum, nos meus posts.
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment

            X
            Working...
            X