Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trojan em Worm

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Trojan em Worm

    Queria fazer um Worm do meu Trojan. Para que o meu trojan se copie e se espalhe rapidamente.
    Existe alguma maneira para isso? Algum programa e como utilizar?

    Obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    então vamos lá, um worm explora vulnerabilidades não corrigidas.
    sempre que se for fazer um worm tem de se escolher qual ou quais vulnerabilidades vai tentar explorar.
    quanto mais nova vulnerabilidade maior a chance de achar maquinas vulneraveis, as zero days são as melhores pois ainda não tem correções.
    uma vez escolhido a vulnerabilidade a ser explorada, tem de se pensar na estratégia de propagação, se seu scaner for muito agressivo pode ser mais fácil de ser detectado, se o scaner trabalhar de forma mais tranquila (silenciosa) fica mais dificil de detectar. Ou seja é uma escolha sua de como quer agir, se for tentar explorar uma vulnerabilidade antiga e conhecida é melhor ser silencioso, se for um zero dai pode ser mais agressivo, o qto é vc quem decide.
    exploits tem vários sites que tem exploits, basta colocar o payload no seu programa, de uma procurada no fórum que tem várias referencias sobre sites de exploits.

    Comment


    • Font Size
      #3
      cria um residente q detecta redes, logins em smtp, discos externos, que copia a executavel, como o autorun faz
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        achei isso aqui

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        é um programa que promete fundir um trojam junto a um worm

        alguem ja usou
        alguem sabe se funciona


        a proposito 0KaL

        será que dá pra explicar como é que faz isso que vc falou?
        como criar esse tal residente e como configurar ele pra detectar redes?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por karakan Ver Post
          achei isso aqui

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          é um programa que promete fundir um trojam junto a um worm

          alguem ja usou
          alguem sabe se funciona


          a proposito 0KaL

          será que dá pra explicar como é que faz isso que vc falou?
          como criar esse tal residente e como configurar ele pra detectar redes?
          tb tenho essa duvida , vendo eles falarem assim pode até parecer facil ne, mas ai você decide fazer e..e... QQ EU FAÇO? AIOJAO ;/

          estudar , estudar, estudar, e estudar mais um pouco , é o que nos resta queridos noobs ;/
          "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

          Comment

          X
          Working...
          X