Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

por gentileza...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    por gentileza...

    eu vejo aqui muitas aulas do tipo..tudu que voce precisa saber sobre atack ddos...

    e issu e aquilo...

    mas por favor nao me levem a mau..é apenas uma duvida...

    para nos iniciante oke falta eh um topico mas explicativo...vejo mts conteudos ai otimos...mas em questao ,de ddos nao vejo mts...

    acabam nao explicando se os programas (scripts) sao para linux ou windowns...

    nao explicam mt como colokar os bots para rodar atacando os ips...
    como rodar na rede irc..
    como fazer os computadores zumbis...

    desculpem o desabafo..mas eh q ultimamente no chat veju mt gente pedindo sobre issu...

    e gostaria de saber se alguem pode nos ajudar em questao de atack ddos...

    desde como começar ateh atacar e ter sucesso no precesso..


    se alguem estiver a dispor de ajudar..pode apostar que vai ter mt gente kerendo aprender...


    pois ngm nasceu sabemdo..e nso iniciantes estamos dispostos a saber sobre isto..
    obrigado...


    att PUCCI

  • Font Size
    #2
    Cara,
    Tem um tutorial muito bom a respeito aqui no site (está nos posts fixos). Realmente não fala muito sobre as ferramentas. Cara, a ferramenta mais simples que conheço é o Low Orbit Ion Cannon. Mas daí é para fazer ataques com amigos e daemons voluntários, utilizando um canal de IRC (eles conectam no canal utilizando o programa e deixam conectado) ou simplesmente como um massive UDP flooder digitando a url/ip do site e atacando manualmente (todo mundo fazendo ao mesmo tempo).
    Quanto a montar uma rede de daemons é meio complicado. Tem que infectar muita gente pra que apenas alguns de fato permaneçam infectados e na maioria dos casos o pessoal que faz isso tem um conhecimento bem avançado de redes e programação (desenvolvem ferramenta própria).


    --> Liberte-se você também <--

    Comment


    • Font Size
      #3
      obrigado pela dicas..mas ja ouvir dizer que uma pessoua sozinha consegue botar os bots para rodar..presumo eu que seja no mirc....

      mas deve existir algum jeito pratico de atacar um ip sem ser ddos?

      obrigado pela atençao

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se você programar o bot para conectar os daemons no canal de IRC é só você acessar o canal e dar os comandos. Quem estiver online no canal vai automaticamente começar a floodar o site ip que você deseja.


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #5
          Esqueci de dizer. O melhor é que você tenha o servidor instalado no seu micro ou ache algum servidor de IRC meio darkside (que permita que você faça isso), senão você é banido rapidinho.


          --> Liberte-se você também <--

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por pucci Ver Post
            obrigado pela dicas..mas ja ouvir dizer que uma pessoua sozinha consegue botar os bots para rodar..presumo eu que seja no mirc....

            mas deve existir algum jeito pratico de atacar um ip sem ser ddos?

            obrigado pela atençao
            É... realmente está faltando uma aula mostrando isso.
            Eu vou fazer essa aula e logo postarei aqui o link.

            Obs: só irei mostrar como rodar o bot no mirc, nao irei ensinar como ownar o site.
            Se deseja aprender a ownar tem o curso de deface do forum.
            Mais tarde irei gravar a aula.
            Abraço




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7
              MailsonHeberth obrigado..

              aposto que nao só eu mas mt iniciante vai ficar feliz em saber um pouco mais..pois nos iniciantes qnd nao aprendemos algo...q seria meiu facil para vcs..nos desanima..mas isso é por falta de algumas informaçoes basicas saca...

              mas estou ai na luta..soh vou desistir qnd realmente conseguir e der certoo..obrigado pela atençao galera..

              qualker mais informaçao sera mt bem vinda

              Comment


              • Font Size
                #8
                pucci. Cara, eu posso rodar um servidor de IRC aqui na minha máquina. Uso um notebook e durante o dia conecto na rede da minha empresa (perfeito para fazer os ataques daqui, link super rápido e consigo me manter anônimo pois não possuo usuário na rede) e a noite na rede doméstica (mais cautela nessas horas. hehehe). Estou dando uma estudada sobre o assunto , mas para programar um bot e infectar outras máquinas precisa ter um conhecimento em alguma linguagem de programação. Vai ser bacana se essa vídeo aula do Mailsonherberth sair.
                Cara, preciso fechar uma parceria pra fazer uns ataques, quem sabe ao longo do caminho, assim que estiver tudo na mão possamos fazer um ataque juntos?


                --> Liberte-se você também <--

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Sim Sim cara com ctz...podemos trabalhar juntos sim...conhecimento e troca do mesmo nunca sera de mais para mim..

                  pois sou mt interessado nesse tipo de assunto..

                  add ai se kiser manda uma msg privada q te respondo com meu msn..vlw pela dica tmbm

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Pucci, fiz a aula, segue o link do tópico:
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Abraço




                    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      nossa mt obrigado...vlw mesmu..vou ver se aprendo algo mais com issu..grato

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        pares me add msn ai thiago.pucci@hotmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          pares me add msn se puder..thiago.pucci@...

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            alguem sabe como eu faço pra contaminar uma rede inteira apartir de um unico pc?


                            tenho acesso a 2 redes

                            a primeira é de 1 lan house, onde consigo acesso fisico ao servidor e tenho as permissões de administrador

                            gostaria de saber se dá pra instalar esse keylogger no servidor e fazer ele infectar todas as outras maquinas


                            a segunda rede é a da minha escola, há computadores em todas as salas integrados à rede que conecta a escola

                            eu tenho a senha de um dos funcionarios da diretoria, o que me permite execultar os privilegios de administrador

                            gostaria de saber como infectar o pc da diretoria apartir apartir do pc de uma das salas de aula


                            vaelw

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X