Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro meu pc ta com virus e num qr sair!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Socorro meu pc ta com virus e num qr sair!!!!

    Pelo amor de deus me ajudem meu pc ta com virus acabei de formatar, o meu pc e continua. o virus desativa o gerenciador de tarefas, desativa o regedit e não deixa alguns programas iniciarem, por exemplo o ccleaner na primeira vez abriu depois de 2 segundos ele fechou, agora ele nem abre mais pro favor alguem me ajuda!!!!!!!
    ThYaGo

  • Font Size
    #2
    e por isso q eu n uso anti-virus, pq qndo acontesse uma coisa dessas, de infecta minha maquina, pode até tar infectada, mas pelo menos nao fica akele avisos chatos....

    Comment


    • Font Size
      #3
      amigo voce esta como virus Sality tenho uma solução para lhe salvar.baixe esse progroma o Win32/Sality Remover aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Antes de executar o Win32/Sality Remover, desative a restauração do sistema e o seu anti-vírus, veja como e porque fazer isso Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....


      Para abrir o aplicativo é só dar um duplo click no mesmo e ele já começa o scan para encontrar e eliminar o Sality automaticamente

      Comment


      • Font Size
        #4
        to disposto a te ajuda até o final até nao ter mais esperança

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara, pra que 2 tópicos? Conferi a dica que te deu nesse post:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



          areax@hotmail.com



          Comment

          X
          Working...
          X