Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

me ajudem ae quem souber por favor.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    me ajudem ae quem souber por favor.

    bom pessoal estou com um problemaminha aki, eu trabalho em lan house, e jogo um jogo chamado wyd, so que tem um cara que joga tamb la na lan house e nos começamos a jogar juntos so nos discutimos e ele mudou a senha da conta, mais ele ainda continua jogando la na lan e seu eu guemtasse ele eu quebrava ele na porrada mais ja que não aguento então esquece essa parte. o jogo tem um executável .exe e eu queria meio que embutir um KL ou um trojan, la pra mim recuperar a senha e tem mais são duas senhas, tem a primeira senha q e digitada no teclado e outra que tem que clicar na tela( eles chamao essa senha la de senha numérica), eu queria saber se alguem pode me passa um tutorial de como fazer isso ou algumas dicas. e lembrando algumas coisas os computadores la tem deep freeze e eles reiniciam o computador toda vez que eles saem. e também eu trabalho la na lan entao posso do servidor da lan acessar o computador dele mais facilmente.

    Desde ja agradeço. ( sou novo aki e meu primeiro post, eu acho que esta no lugar certo se não estiver me avisem por favor)
    Procurando Sempre Aprender Mais

  • Font Size
    #2
    1° : o programa que vc usa na lan pra controlar o tempo não tem um KL n? (alguns programas da ate pra tirar print)
    2° tem alguns KL's q conseguem ver o oq esta digitado ate no teclado virtual
    3° alguns KL's enviam pro e-mail um log , eh so configurar o tempo .
    tem varios KL's Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    espero ter ajudado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Carinha, se o Deep Freeze restaura as configurações depois de reiniciar o PC, você pode instalar um KL quando abrir a Lan, lembrando também que ele tem que acessar no PC que vc instalou um KL.


      Espero ter contribuído em algo.
      ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por davidrfo Ver Post
        bom pessoal estou com um problemaminha aki, eu trabalho em lan house, e jogo um jogo chamado wyd, so que tem um cara que joga tamb la na lan house e nos começamos a jogar juntos so nos discutimos e ele mudou a senha da conta, mais ele ainda continua jogando la na lan e seu eu guemtasse ele eu quebrava ele na porrada mais ja que não aguento então esquece essa parte. o jogo tem um executável .exe e eu queria meio que embutir um KL ou um trojan, la pra mim recuperar a senha e tem mais são duas senhas, tem a primeira senha q e digitada no teclado e outra que tem que clicar na tela( eles chamao essa senha la de senha numérica), eu queria saber se alguem pode me passa um tutorial de como fazer isso ou algumas dicas. e lembrando algumas coisas os computadores la tem deep freeze e eles reiniciam o computador toda vez que eles saem. e também eu trabalho la na lan entao posso do servidor da lan acessar o computador dele mais facilmente.

        Desde ja agradeço. ( sou novo aki e meu primeiro post, eu acho que esta no lugar certo se não estiver me avisem por favor)

        Creio que valeria mais se você colocasse um KL que desse para ver a tela da pessoa em modo real, assim você se conectaria no pc dele logo quando ele chegar na lan, e veria a senha dele no log (primeira senha) e dps a digitada na tela...
        Da uma procurada que você acha...
        Abraço




        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por geolado Ver Post
          1° : o programa que vc usa na lan pra controlar o tempo não tem um KL n? (alguns programas da ate pra tirar print)
          2° tem alguns KL's q conseguem ver o oq esta digitado ate no teclado virtual
          3° alguns KL's enviam pro e-mail um log , eh so configurar o tempo .
          tem varios KL's Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          espero ter ajudado
          1° ele da para tirar print mais não tem kl não

          2° mais tipo não e o teclado virtual do windows não e do próprio jogo, sera que e a mesma coisa?

          3° vou tentar essa ^^

          Ajudou sim vlw
          Procurando Sempre Aprender Mais

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
            Creio que valeria mais se você colocasse um KL que desse para ver a tela da pessoa em modo real, assim você se conectaria no pc dele logo quando ele chegar na lan, e veria a senha dele no log (primeira senha) e dps a digitada na tela...
            Da uma procurada que você acha...
            Abraço
            Obrigado, pode dechar que vou dar uma procurada aki.
            Procurando Sempre Aprender Mais

            Comment


            • Font Size
              #7
              TeamViewer, é o programa que server para você ver o que está sendo feito no outro computador em Tempo Real = Assitência Remota do Windows, só que com algumas diferenças, você pode até controlar o PC alvo!

              Valeu !

              Cr!tic4L !
              "Where there's a Shell, there is a way"

              Comment


              • Font Size
                #8
                aee...
                vlw esse teamview e o que faltava pra mim. obrigado ja pode dar close no tópico.

                Obrigado a todos ^^
                Procurando Sempre Aprender Mais

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Solução

                  Olha esse meu post acho que voce vai conseguir resolver seu problema: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  No meu post tem um programa que grava as teclas do teclado mas vc vai ter que ocultar o programa.



                  Se gosto aperte em obrigado

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X