Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida: Invasão de servidor.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida: Invasão de servidor.

    Bom...
    Aqui onde estudo é uma instituição bem grande, e com muitas maquinas porem pouquissimos sites são liberados.

    O problema:
    Aqui há aproximadamente 200 maquinas e a um proxy que nos barra quando tentamos acessar algum site, que não é liberado. Andei analizando e descobri que além de bloquear URLs ele tambem bloqueia derterminado sites pelas palavras contidas nele. Por exemplo:
    Se eu digitar "proxy list" no google e der enter, aparece uma pagina, da instituição disendo que a pagina está bloqueada, isso sem eu acessar o bendito site, simplismente fazendo a busca! Ou seja, ai podemos ver que ele bloqueia por palavras, além de URLs.

    Como funciona o esquema de acesso:
    Aqui cada maquina recebe um IP que só funciona aqui dentro (óh! não diga), pois o IP de acesso para fora da rede da instituição é sempre o do Servidor que possui o maldito proxy, e sempre é o mesmo IP.

    O quero fazer:
    Bom, não sei se vocês entenderam?
    Mas o que quero fazer é invadir o servidor e liberar de alguma forma os sites, pelo menos por alguns instantes (não quero usar proxys que tem espalhados ai pela web).
    Já pensei em usar um trojan com conexão reversa para fazer a mudança da minha propria casa, mas... Apesar de saber onde fica a sala do servidor, queria só ver como iria passar pela equipe de T.I.

    A duvida:
    Queria saber, se há alguma forma de invadir esse servidor pelas proprias maquinas que estão na rede da instituição, pois todas elas para terem acesso a internet tem que passar pelo servidor. E se isso não for possivel, se há alguma forma de invadir esse servidor.

    Isso na verdade é mais pela ganancia de uma conquista propria, meio que para sentir orgulho de mim mesmo, pra saber se consigo!
    Assumo toda a responsabilidade!
    Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Poxa 28 visitas e ninguem pra me ajudar???
    Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ninguem?

      Poxa gente, vamo lá, sei que tem gente aqui que consegue solucionar essa pra mim. Please!
      Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, você não vai conseguir tudo de mão beijada.
        Já fez fingerprint?, enumeração?, varredura?, procurou exploits para falhas encontradas ?
        Lembre-se que vc conhece o pessoal da TI, procure usar um pouco de engenharia social, etc, etc.
        Invente, inove, surpreenda, use seus artifícios (me empolguei kk)..

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          Um fingerprint vai ajudar muito, eu teria algumas idéias pra te ajudar, mas a essa hora da madrugada não é muito possível xD
          Não aconselho usar o trojan, de dentro da rede as coisas ficam beeem mais simples, saber onde fica a sala do servidor é mais do que uma mão na roda.
          Te aconselho a pesquisar só um pouquinho, as coisas provavelmente são bem mais fáceis do que você imagina.

          Ps: acho que tais meio apressado, relaxa que já já alguém chega com uma resposta produtiva (:




          Comment


          • Font Size
            #6
            Isso! Queria que me dessem essas dicas, por onde começar, vi ali vocês falando de um fingerprint, vou pesquisar e entender o que é, (realmente ainda não sei), agradeço a vocês dois por darem essas dicas. Obrigado
            Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Cara, se está com dúvidas, pesquisando um pouco no fórum vc encontra bons materiais,
              começe por aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              É um mini curso de pentest, bem interessante, pode ajuda você.

              att.



              areax@hotmail.com



              Comment


              • Font Size
                #8
                Vlw cara vou olhar
                Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Cara vi as video aulas, elas são ótimas, vlw mesmo, vão me ajudar muito. Obrigao!
                  Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Mesmo assim, não deixe de procurar novos materiais, tem muita coisa aqui no fórum.

                    att.



                    areax@hotmail.com



                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Carinha, fiz estágio em um orgão do Governo, fiquei quase 7 mêses para burlar os sites bloqueados e descobrir a senha do administrador, estudei tanto sobre o assunto que consegui os dois, até mesmo fazer assistência remota através do meu PC, rs'

                      Um site que eu usava muito para fazer isso chama-se Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , faça um mini teste com ele e veja se funciona.

                      Nada é impossível amigo, nada mesmo.
                      ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        UAheuhae entendi.
                        E Areax estou sim dando uma estudada em varios cursos e ebooks aqui do forum, mesmo assim vlw pela dica.
                        Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Pode encerrar!

                          Ano passado tinha esquecido essa minha ideia.
                          Esse ano, fui na cara dura, entrei na sala da T.I. pedi pro cara gravar um arquivo do meu pendrive para um cd. O pen tava com um auto-rum copiei o arquivo SAM e mandei ver. Agora tou com a senha ADM da rede. Finalmente livre
                          É isso só passei aqui pra dizer como fiz e pra pedir pra fechar.
                          Posso até deixar para tentar outro dia, mas desistir jamais.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X