Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conexão Segura apartir da lan house

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Conexão Segura apartir da lan house

    Quero me conectar à internet apartir de lan houses pois a conexão aki tá muito lenta.
    Gostaria de saber qual a forma mais segura e anônima de navegar nas lan houses
    Quero uma forma que não deixe rastros nem ip, e que possíveis programas maliciosos das maquinas da lan não peguem minhas senhas.
    Vi algo sobrre o “Opéra Tor” , sobre o “Tor Park” e sobre o “Tor Portable” (para ser instalado no Firefox portátil);
    Quero saber se existe alguma diferença entre os 3 métodos. E qual dos 3 é melhor.
    Querias saber também qual a forma mais segura (e anônima) de configurar o Firefox portátil para navegar na lan house.
    PS>: desculpa se o post tiver no lugar errado, é que não achei nenhum lugar melhor...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bom cara, para esconder seu ip é usando proxy ou vpn, e a conexão realmente fica lenta dependendo do proxy escolhido, para navegar sem deixar rastros tipo historico inicia o firefox no modo privativo (Ferramentas > Iniciar navegação privativa), pra esconder seu ip por completo em programas use um programa VPN, Hotspot shield, por exemplo

    Comment


    • Font Size
      #3
      valeu

      vi que vc deu essa mesma resposta num outro topico, desculpa se te fiz trabalhar duas vezes....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Recomendo que você leia esse texto inteiro -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        #Você é responsável pelas suas ações...
        #Qual é a graça de invadir um site e colocar "Hacked by eu" ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por katia.ferreira68 Ver Post
          valeu

          vi que vc deu essa mesma resposta num outro topico, desculpa se te fiz trabalhar duas vezes....


          Foi nada
          estamos ai pra ajudar

          Comment

          X
          Working...
          X