Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aulas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aulas

    Bom, inicialmente, creio que não haja uma melhor área para o meu tópico. Não é inteiramente uma dúvida, mas está relacionado a esta.
    Eu sou o tipo de pessoa que não aprende somente lendo coisas "prontas", como um livro ou uma apostila. Por esse motivo, eu gostaria de pedir a algum hacker que me desse aulas. Lógico, seria via MSN ou outros canais, em que pudesse haver uma conversa.

    Peço isso porque, toda vez que leio os tutoriais sobre hackers, fico sem pasciência; entediado. Além de muitas vezes me perder no assunto e não compreender os termos. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.



    Içar velas a estibordo, cães sarnentos!
    Posto: Iniciante.
    Conhecimento: MS-DOS (basico)
    Ordem: Aprendendo
    Nota: a sua liberdade acaba quando invade a do outro. Ou nao.

  • Font Size
    #2
    Cara amigo n e queendo te desanimar mas dessa forma voce nao ira conseguir nada de ambas a partes nem dos hacker e nem de aprendizado pois pasciencia e uma das principais virtudes de um hacker sem ela voce nao chega a lugar algum ... voce acha q alguns do hackers do GH aprenderam faze certas coisa do dia para noite e alguem add eles no msn e dizzendo passo por passo??? NAO...... Eles ralaram muito leram bastante fucaram bastante passaram horas e horas em frente a um pc quebrando a cabeca para aprender algo pq e assim que se consegue algo amigo . espero te ajudado sorry


    Obs.: nao estou colocando acentuacoes e algumas palavras erras pq meu teclado de problema shushsuss
    "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não brinca, jura que eles ralaram?
      Eu não estou querendo dicas e coisas de mão beijada. Eu quero um professor. Alguém que me ensine o básico e que me proponha desafios. Assim como os de aula. Eles te ensinam a matéria, as fórmulas, mas é tu quem faz delas um conhecimento. Desculpe se não fui claro, majestade.
      Posto: Iniciante.
      Conhecimento: MS-DOS (basico)
      Ordem: Aprendendo
      Nota: a sua liberdade acaba quando invade a do outro. Ou nao.

      Comment


      • Font Size
        #4
        nao em momento algum mas deixa para la e boa sorte sealguem te ensinar Esc.........................
        "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Hayato Ver Post
          Não brinca, jura que eles ralaram?
          Eu não estou querendo dicas e coisas de mão beijada. Eu quero um professor. Alguém que me ensine o básico e que me proponha desafios. Assim como os de aula. Eles te ensinam a matéria, as fórmulas, mas é tu quem faz delas um conhecimento. Desculpe se não fui claro, majestade.
          XD , ta pagando quanto?

          (não creio q alguem se proponha a fazer isso sem um retorno)

          Comment

          X
          Working...
          X