Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pf Me ajudem....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pf Me ajudem....

    Sou novo aki e nao sei as areas certas... mas estou procurando(pedindo msmo ^^) q alguem faça um hack ou um trainer para um jogo chamado GUNROX... peço a uma alma caridosa q faça um hack ou trainer para esse jogo q disem "inhackiavel" << duvido mto dessa espressao..
    pois eh um jogo bem simples ... deve ser facil.. soh nao faço por nao ter exp...
    desculpe se postei na area errada....
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por demoninho Ver Post
    Sou novo aki e nao sei as areas certas... mas estou procurando(pedindo msmo ^^) q alguem faça um hack ou um trainer para um jogo chamado GUNROX... peço a uma alma caridosa q faça um hack ou trainer para esse jogo q disem "inhackiavel" << duvido mto dessa espressao..
    pois eh um jogo bem simples ... deve ser facil.. soh nao faço por nao ter exp...
    desculpe se postei na area errada....
    o link do game eh esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      eh complicado. geralmente, isso leva muito tempo, ate a descoberta de falhas de segurança. e, por isso, acaba saindo caro pro hacker (energia, internet e tempo). normalmente, ninguem faz isso de graça.
      começa estudando a linguagem q eh utilizada neste jogo, estudando o servidor, o so dele, que firewall usa, baixa, instala e estude o so e o firewall, talz, conta propria, cada um por si. desculpe, mas eh assim q funciona.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        è muito dificil hackear um jogo online...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muitas vezes difícil, mas nunca impossível. (;

          att.



          areax@hotmail.com



          Comment


          • Font Size
            #6
            dificil nao deve ser

            galera .. o game eh mto simplesinho .. nem tem anti hack ou firewall ....
            Eu so nao crio um hack pq nao tenho mto conhecimento em computaçao.

            mas tipow se alguem kise tenta .. soh me add no msn q posso ajudar .

            fa18hornett@hotmail.com

            Comment

            X
            Working...
            X