Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preciso de virus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    preciso de virus

    galera preciso de um virus como se fosse um keylog mas q save o trafego das portas com do pc salve os logs em txt e data e hora nos logs alguem sabe algum virus q faça isso,aguardo resposta da galera valew fui.

  • Font Size
    #2
    entao vc precisa de um sniffer
    ha varios na net, a maioria gratuito
    da uma olhada
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      O maior problema das pessoas é que elas tem preguiça e não correm atras do que querem preferem pedir mastigado ... Quem faz isso nunca aprende
      Defacer é arte, proxy faz parte

      Comment


      • Font Size
        #4
        "galera preciso de um virus como se fosse um keylog mas q save o trafego das portas com do pc salve os logs em txt e data e hora nos logs alguem sabe algum virus q faça isso,aguardo resposta da galera valew fui."
        Olha amigo você disse nesta frase que você quer um virus semelhante a um keylogger, mas não existe virus que grava tudo que esta em um computador a principal função do virus é destruir.Você quiz dizer "preciso de um keylogger".Sugiro que baixe o Ardamax Keylogger 3.0 você manda o arquivo para a vitima com auxilio deste programa e este arquivo grava tudinho o que a pessoas faz...

        Se quiser olha o tutorial:

        [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pyj8gpNzWWI[/ame]

        Comment

        X
        Working...
        X