Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No-Ip, Porta, Router - Trojan

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    No-Ip, Porta, Router - Trojan

    Bom galera, estou tentando configurar meu ip, já liberei as portas necessárias, criei conta no no-ip, está tudo certinho.

    Mais quando vou num port checker, fala que minha porta está bloqueada.

    Meu IP é Dinamico, uso speedy - provedor uol.

    Liberei a porta conforme diz o PortFoward, porem não libera a porta, e também ja liberei o client do trojan(Turkojan) no firewall do windows seven x64.

    Olha uma foto:


    Como podem ver na img, meu router é um TP-Link TL-WR542G e antes que perguntem, ali no IP Adress eu ja coloquei o IP que aparece no No-IP.

    Embora esteja funcionando o No-Ip Certinho, vejam:


    Só que a porta sempre bloqueada ;(.

    Espero que alguem tenha alguma solução ;(.

    Agradeço, desde já.

  • Font Size
    #2
    Hôooo amigão, estou na mesma situação que você.
    O meu é um SpeedTream 5200, liberei as portas dele (5110,15963) fiz tudo o que você fez, até no firewell do windows eu fui, e nada, quando eu vou no dos que dou uma olhada nas porta, da a mesma coisa.

    Vou até aproveitar o seu tópico e pedir ajuda de alguém, Já que nos dois estamos no mesmo barco, vamos gritar juntos por socorro, rsrsrsrsrs
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      rs é fogo.

      Mais ta demorando um suporte aqi né? rs.

      Ainda não consegui solucionar o caso =/.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Rapaz, eu estou desde anteonte mexendo nisso e nao consigo, me pediram para tentar atualizar o Firewell.
        so que eu nao quero perder as configuracoes porque estou sem a senha, para o rotiamento.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara tu vai ter que pedir suporte ao seu provedor...
          Mas antes uma pergunta isso ai é o seu roteador ou seu modem que tu entro para libera a porta? ;s
          Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

          Comment


          • Font Size
            #6
            a do rapaz acho que e o wireless, ou meu e o MOdem rotiado SpeedTream 5200, assim eu liberei as portas 5110 mas esta bloqueada, tipo quando eu passo o scan de porta, detectar como fechadas "closed"
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por SirBagda Ver Post
              Cara tu vai ter que pedir suporte ao seu provedor...
              Mas antes uma pergunta isso ai é o seu roteador ou seu modem que tu entro para libera a porta? ;s
              Liberei do roteador, entrei no painel do ZTE ZXDSL (Meu Modem) mais não tem nada de liberar a porta.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Como assim, você consegul?
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Como assim, você consegul?
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Não consegui não, é que o mod. perguntou se eu liberei do router ou do modem, foi do router e ainda sem sucesso.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por lothos Ver Post
                      Não consegui não, é que o mod. perguntou se eu liberei do router ou do modem, foi do router e ainda sem sucesso.
                      Quem dera moderador, sou mero membro cara, seguinte você tem que libera a porta do modem, se você libera do router fica liberado só para a rede.
                      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Nossa, esta complicado hem, aqui estou em uma guerra, ate agora estou perdendo todas as batalhas.
                        Alguem por gentilesa deem pelo menos uma opiniao, pode ser algo simples que ainda nao sabemos.
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Bom, depois de ter desistido aquela vez, tentarei denovo.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Deixa ver se eu entendi, vocês estão tentando conectar um trojans por conexão reversa certo...
                            partindo desse ponto, a primeira coisa a fazer é liberar a porta do seu "MODEM" primeiramente...
                            liberando a porta que o trojan vai utilizar, deve ser liberada a porta para TCP e UTP...

                            tem um video que eu achei aqui na net, caso vocês tenham dificuldades acho que ele pode ajudar

                            [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QSgmc_-pLnA[/ame]
                            Não Acha Estranha Essa Frase:
                            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                            Fã ->Nickguitar.dll


                            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Opa, então agora eu consegui utilizar.

                              Utilizando o darkcomet, curti ele... foi mais pra ver como é mesmo, curiosidade.

                              Em dois dias consegui mais de 1k de pc.

                              A minha net estava meio que caindo as vezes, é por causa das diversas conexões né?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X