Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre DLL Hijacking

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sobre DLL Hijacking

    Ola amigos o/,

    Bom, eu tenho algumas dúvidas sobre DLL Hijacking.

    1ª: Essa vul pode ser explorada em praticamente todos os softwares para windows ( xp ) ?

    2ª: Por exemplo, tenho um software aqui que quando ele é executado ele usa uma DLL "eload.dll", então, eu fiz uma dll que quando executada ela baixa meu KL e executa ele, porém isso não ocorreu T.T

    Tentei pegar um código de uma DLL la no exploit-db ( do firefox ), mais também não funcionou.

    Ai eu pergunto, oque que eu tenho que fazer pra que minha nova dll "seja aceita" pelo programa ?

    Até hoje nao intendi direto essa falha T.T

    Foi mal sobre as perguntas um tanto "newba", mais adoraria sabe explorar essa falha em outros programas.

    Flws.
    PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

    Veja quem é seu exemplo de vida:

    1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
    2-> Multiplique por 3
    3-> Some 3 ao resultado
    4-> Multiplique o resultado por 3
    5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

    1- Hitler
    2- Barack Obama
    3- Tom Cruise
    4- Kevin Mitnick
    5- Bill Gates
    6- Jose Sarney
    7- Felipe Massa
    8- Kaká
    9- Bosco ( eu )
    10- Paris Hilton
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    1ª: Essa vul pode ser explorada em praticamente todos os softwares para windows ( xp ) ?
    Não, esta vulnerabilidade é para diversos softwares o site do exploit-db liberou uma lista com mais de 100 softwares vulneraveis... E não é só para windows xp.. A vulnerabilidade esta no software então é para qualquer versão do windows...

    Ve a video aula: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Me diz o que você não entendeu da video aula que eu te explico com detalhes..
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw. vi a video aula e agora sim eu compreendi melhor essa falha o/ . eu nao vi a lista que eles liberaram, mais eu testei no hypercam 2.23.02 e funfou na dll CamRes.dll o/

      eu enviei pra la vamo ve se eles vao coloca =D ..

      brigadao ae pela ajuda =]
      PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

      Veja quem é seu exemplo de vida:

      1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
      2-> Multiplique por 3
      3-> Some 3 ao resultado
      4-> Multiplique o resultado por 3
      5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

      1- Hitler
      2- Barack Obama
      3- Tom Cruise
      4- Kevin Mitnick
      5- Bill Gates
      6- Jose Sarney
      7- Felipe Massa
      8- Kaká
      9- Bosco ( eu )
      10- Paris Hilton

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Bosco Ver Post
        vlw. vi a video aula e agora sim eu compreendi melhor essa falha o/ . eu nao vi a lista que eles liberaram, mais eu testei no hypercam 2.23.02 e funfou na dll CamRes.dll o/

        eu enviei pra la vamo ve se eles vao coloca =D ..

        brigadao ae pela ajuda =]
        De nada cara... quando precisa de alguma coisa só cria um tópico ai

        Abraço!
        Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não valeu, o seu desafio sempre vaidar seu nome( numero 9 ) se eu escolher de 1 à 5, ou de Paris Hilton de 6 à ...
          "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

          By : UnKnow

          Comment

          X
          Working...
          X