Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Intepretação Erro,tentativa de sql injection

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Intepretação Erro,tentativa de sql injection

    Olá a todos do fórum,venho aqui através deste espaço públicar a minha dúvida quanto a "exploração" da falha sql. O Acunetix me mostrou que um site está vulnerável a sql injection ,porém numa determinada seção que pra mim não é comum. Ele me diz que o erro está em /public/janelas/Menu_lateral.php ,pra mim isto é diferente pq a maioria das falhas sql sempre encontrava um noticias.php?id=308 (por exemplo) . Se eu colocar na url ... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ... ele me retorna esse Erro : {" Warning: include(conexao/conexao.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/infoana1/public_html/public/janelas/menu_lateral.php on line 2" } .
    Gostaria muito que alguém me ajudasse a interpretar . Como devo proceder ?! !

    Flw Galera do Fórum ;D

  • Font Size
    #2
    Confere bem o script do arquivo menu_lateral.php e olha erro, diz que esta na linha 2 desse arquivo... Poderia postar oque vc esta usando nesse arquivo (O código no caso, pra ver exatamente com oque estamos lidando...)
    Se souber algo de jogo por favor entre aqui

    Comment


    • Font Size
      #3
      Então,não cheguei a usar nada,com a ajuda do acutenix ele me mostrou que há uma falha de sql podendo então ser manipulado com sql injection ,se fosse um php?id=308(por exemplo) já teria uma lógica ,só que o erro se aplica nessa sessão menu_lateral.php do site...meu msn inhonnor@hotmail.com

      Comment

      X
      Working...
      X