Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hide My IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hide My IP

    Bom dia,

    Possuo o Hide My Ip há alguns dias minha licença expirou e cadastrei tryial por 14 dias, porém nao abre a internet explorer e nem o mozila em nenhuma pagina, isso acontece tambpem com outros programas tipo Hide NG, Hot Spot...
    O que faço?

    Agradeço desde já.

    Bix

  • Font Size
    #2
    desinstala ele =P
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hide My IP

      Oi,

      Já desisntalei e intalei outros programas, instalei ele novamente e nada, por favor, me ajudem!
      Se souberem se outro programa para camuflar IP que funfa mesmo...

      Obrigada Amigo

      Bix

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tente passar o cc clean nos registros.. o problema pode ser com o registro dele... qualquer coisa poste ai pra gente tentar ajudar... eu conheço só o hide my ip easy... é bom e simples.... e vem com crack.

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          oioi amigo sou tecinico vou te ajudar primero vc desinstala seu programa que esconde ip ok apaga tudo desde registro ate nos meus documento... esse programa fas isso mesmo apaga tudo do pc, o tal que esconde o ip depois reenicia ok abraco

          Comment


          • Font Size
            #6
            amigo se não pode usar prefixo importante ou em vermelho,isso e para moderadores e administradores do forum


            19. É proibido o uso dos prefixos IMPORTANTE e REGRAS. Os mesmo só são permitidos para Administradores, Diretores, Super Moderadores ou Moderadores de Área.


            tenta desinstalar ele completo,pode ser isso.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Hide My IP

              Olá,

              Desculpa sobre o uso do simbolo importante.
              Sobre minha duvida desintalei todos os registros e intalei novamente um novo hide my ip e mesmo assim não consegui o explorer ou firefox não abrem.
              Podem mandar alguns outros programas para camuflar IP de preferencia que tenha IP do Brasil?

              Obrigada a todos!

              Bix

              Comment


              • Font Size
                #8
                É proibido o uso dos prefixos IMPORTANTE e REGRAS. Os mesmo só são permitidos para Administradores, Diretores, Super Moderadores ou Moderadores de Área.


                LEIAM AS REGRAS PESSOAL
                .
                NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                sigpic


                Comment

                X
                Working...
                X