Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

9 Sites com cursos online GRÁTIS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso 9 Sites com cursos online GRÁTIS

    Bom primeiramente, venho lhes dizer que quem produziu a materia abaixo e os links não foi eu, simplesmente, os achei na net e estou compartilhando com vocês.

    Créditos: RevistaGalileu//


    Separamos alguns sites que poderão ajudá-lo a ingressar campo da programação. Sério mesmo, tem muito curso disponível de maneira completa e gratuita sobre diferetnes linguagens na Internet. Dê uma olhada e não perca a chance de entender um pouco mais sobre esse tema tão valorizado hoje em dia.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Com vários cursos que passam de HTML à Git, você aprende no seu browser, através de vídeos e ferramentas interativas. Em inglês.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Recentemente, boa parte dos cursos já famosos da Codecademy ganharam tradução para português. Vale dar uma olhada.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Na iPED tem curso de programação para Android 100% em vídeo, ASP, Delphi e muita coisa boa de graça.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Já pensou em criar seu próprio Flappy Bird? Então dá uma olhadinha na lista de cursos do Cursou. HTML, Java e CSS são só alguns de muitos que você poderá encontrar no site. Aproveite!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    HTML e PHP em videoaulas de maneira gratuita? Sim só clicar no link aqui em cima!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mais de dez opções de cursos super específicos em programação aqui no Portal de Cursos. Soluções em Microsoft, APIs em Google Maps e muitos outros no link.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Está no começo? Tudo bem, aqui você encontra cursos de linguagem em Java básicos de graça.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Programação em C# e Lógica de Programação são alguns dos cursos gratuitos da Fundação Bracesco. Entre no site e veja mais!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Outro sobre Lógica de Programação gratuito e em videoaula. Não perca essa chance!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

  • Font Size
    #2
    Complementando o tópico uns cursos em inglês

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Certificações de universidades internacionais Free
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment

    X
    Working...
    X