Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para quebrar proteção de video aula.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso Ajuda para quebrar proteção de video aula.

    peço ajuda para quebrar a proteção destes cursos link:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    sei que não são cursos de programação, mais são bons cursos voltados para eletrônica e espero que alguém possa ajudar.

  • Font Size
    #2
    Nas minhas pesquisas descobri qual o programa que foi utilizado para encriptar as aulas que por sinal é o mesmo utilizado no curso de linguem C do portal C plus plus e alguns do T2TI e por ai vai, sem mais delongas o nome do programa é "eBook Pack Exprees 1.7" foi muito difícil achar este programa (pois a maioria que achava na internet era vírus) e espero que está informação possa ajudar de alguma maneira link:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    até o momento estou usando um editor de hexadecimal para tentar quebrar a proteção, mais fico no aguardo da ajuda dos amigos do fórum guia do hacker.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Os programas que estou utilizando nesta jornada são:
      Ollydbg
      Download………..: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Bookmark Plugin.: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      IDA Pro v6.5:
      Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      pretendo criar um aplicativo para quebrar esta bendita proteção caso alguém queira ajudar sera bem vindo, estou tentando entender como o programa “eBook Pack Express 1.7.” gera a senha.

      Comment

      X
      Working...
      X